Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#462341 brigado a todos que derao os feeds chegeui a conclusao ja do que estou errando

no meu game ta tudo certo provoco tenho uma boa bl qualifico kino ousadamente , mais ta faltando esse elogio sexual (como vcs fazem tipo juggler de elogiar e criar barreirads?)

ai depois e so isolar , kinar , elogiar sexualmente e TER CORAGEM E ATITUDE PRA CLOSAR ERA ISSO QUE TA ME FALTANDO NAO PRECISA FALAR NADA E SO PARTIR PRO ATAQUE NE ?
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#462396 gerando atração sexual: você citou que"
renanzinho escreveu:e tipo kinei muita hb agarrei ela por tras e ela virou sorrindo pra mim (MEGA IDI)
"
então nesta parte você deveria insinuar que ela está te seduzir falando frases de efeito tal como "cuidado hb
se você chegar muito perto assim da minha boca eu vou acabar te beijando..." sacou a malicia, ou " eu sei que sou gostoso não precisa me agarrar assim..."

e para hora do kc faça o teste do mistery : olhar triangular,
pergunte: " HB você quer me beijar? "
caso ela dê uma resposta negativa você completa: Eu não falei que queria te beija, você me olhou tao profundamente que eu achei que você queria realmente me beijar é só.

Mas caso ela responda " SIM" ai KC KC KC KC KC
se responder talvez, você diz: vamos descobrir e KC KC KC KC KC

é isso ai irmãozinho qualquer duvida é postar tamo aqui para ajudar.

Abração Falou mano

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

brown0157 escreveu:gerando atração sexual: você citou que"
renanzinho escreveu:e tipo kinei muita hb agarrei ela por tras e ela virou sorrindo pra mim (MEGA IDI)
"
então nesta parte você deveria insinuar que ela está te seduzir falando frases de efeito tal como "cuidado hb
se você chegar muito perto assim da minha boca eu vou acabar te beijando..." sacou a malicia, ou " eu sei que sou gostoso não precisa me agarrar assim..."

e para hora do kc faça o teste do mistery : olhar triangular,
pergunte: " HB você quer me beijar? "
caso ela dê uma resposta negativa você completa: Eu não falei que queria te beija, você me olhou tao profundamente que eu achei que você queria realmente me beijar é só.

Mas caso ela responda " SIM" ai KC KC KC KC KC
se responder talvez, você diz: vamos descobrir e KC KC KC KC KC

é isso ai irmãozinho qualquer duvida é postar tamo aqui para ajudar.

Abração Falou mano

fala amigo ja tinha visto isso do mystery e sei la eu nao gosto pra mim vc nao domina a mulher ai e sim da a chanece dela escolher
eu ainda to com a duvida de como mandar um elogio sexual durante o flufly talk so isso

abs