Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
motaselection
#490799 Conheci uma rapariga no autocarro. Desenhei-a como li algures aqui no puabase, era um monte de rabiscos, fiz uma leitura fria, fiquei com o número mas não parti para o kc devido ao AA (nunca tinha beijado nenhuma mulher).
Como devem ter percebido ela foi objecto de esperiência.
Portanto , como não parti para o KC, nunca mais consegui nada com ela.

Quando puxo conversa para o lado sentimental ela responde: "ja vens outra vez", quando pergunto algo responde "não, sim", tem sempre desculpas para tudo e a culpa de tudo é sempre dos outros, nunca dela.
Resumo: é daquelas mulhers que com uma pessoa faz-se de dificil, gosta de ter e dar conversa a pelo menos 6 homens, se algum lhe pergunta se ela quer namorar /estar / etc ela responde de maneira a que o homem não entenda e para quem ela quer anda a traz e da para ele, sim estou a falar de sexo.

Pergunta: Como agir / reagir com este esteriotipo de mulher?

Nota: Fui a uma disco e ela estava lacom um homem. agarrados mas sem beijar. Viu-me e a principio tentou-se esconder, depois com viu que eu não reagi, aproximou-se ate estar a um metro de distância e de seguida beijou-o. contrinuei na boa a dançar visto não ser nada comigo.

O que eu vou fazer é ignorar, visto que de certeza ela ira falar comigo na segunda feira sobre isso de maneira muito indirecta, como se surgi-se por minha iniciativa, e que me dizem?
RRodrigo
#490835 Cara vou falar a real não entedi seu post direito.
Mas pelo q entedi ESSA MULHER não passa de uma manipuladora barata (pura fachada).Ela ainda não se descubriu, ela usa manipulação como uma forma de defesa.Ela precisa de aprovação para se sentir melhor consigo mesmo.(por isso conversa com muitos caras dá bola para eles.).Ela sempre foge de asuntos como relacionamento por MEDO.(talvéz por teve um relacionamento terivel.Ou pq nunca teve um, os mutivos podem ser muitos).E isso tudo se resume em uma palavra "Insegurança".
Mulheres inseguras geralmente criam um muro,uma mascara para esconder essa insegurança.(não sei se e o caso.)Pura defesa,essas mulheres são as piores de ter.
Seu erro fatal q a afastou de vc foi:
Ser mais inseguro do q ela.(quando não deu o kc e em outros pontos.)
Mulheres inseguras querem cara confiantes q passem essa confiança para elas.
Solução: Antes de pensar em tela.Envista em sí mesmo,trabalhe seu jogo interno.
Não se preucupe com os resultados.
Eu não jogo pelos resultados e sim pelo jogo.
Não odeie o jogador,odeie o jogo.
Duas frases opostas ambas certas.Encontrar o equlibriu entre os dois resulta em sucesso(Mais uma questão sucesso no que?)Uma questa q só a vida pode te responder.
Se lembre do verdadeiro significado do pickup.
Eu não me abalo com meus retrocessos pois eu aprendo com meus erros.Se lembre dessa frase o resto da sua vida.
Espero ter ajudado.
Abraço
RRodrigo
Stallone_Cobra
#490845 Nossa cara! Tu misturou um espanhol com português de Portugal... (meio estranho isso hein :grump ) ficou parecendo as traduções do google tradutor.

Mas vamos lá... pelo pouco que entendi minha dica é:

Se afaste dessa hb... pq mulher assim não ta com nada! Nem vou dar muita dica para vc... Meu conselho é: Se vc continuar a dar bola para ela, essa HB vai pisar em vc.. sua paixonite vai aumentar... e vc vai comer na mão dela cada vez mais!

Saia fora imediatamente!

E melhore esse português (please)

sucessos
eu4992
Stallone_Cobra escreveu:Nossa cara! Tu misturou um espanhol com português de Portugal... (meio estranho isso hein :grump ) ficou parecendo as traduções do google tradutor.

Mas vamos lá... pelo pouco que entendi minha dica é:

Se afaste dessa hb... pq mulher assim não ta com nada! Nem vou dar muita dica para vc... Meu conselho é: Se vc continuar a dar bola para ela, essa HB vai pisar em vc.. sua paixonite vai aumentar... e vc vai comer na mão dela cada vez mais!

Saia fora imediatamente!

E melhore esse português (please)

sucessos

Ainda reforço o que foi dito acima com a opinião do Rodrigo

Cara vou falar a real não entedi seu post direito.
Mas pelo q entedi ESSA MULHER não passa de uma manipuladora barata (pura fachada).Ela ainda não se descubriu, ela usa manipulação como uma forma de defesa.Ela precisa de aprovação para se sentir melhor consigo mesmo.(por isso conversa com muitos caras dá bola para eles.).Ela sempre foge de asuntos como relacionamento por MEDO.(talvéz por teve um relacionamento terivel.Ou pq nunca teve um, os mutivos podem ser muitos).E isso tudo se resume em uma palavra "Insegurança".
Mulheres inseguras geralmente criam um muro,uma mascara para esconder essa insegurança.(não sei se e o caso.)Pura defesa,essas mulheres são as piores de ter.
Seu erro fatal q a afastou de vc foi:
Ser mais inseguro do q ela.(quando não deu o kc e em outros pontos.)
Mulheres inseguras querem cara confiantes q passem essa confiança para elas.
Solução: Antes de pensar em tela.Envista em sí mesmo,trabalhe seu jogo interno.
Não se preucupe com os resultados.
Eu não jogo pelos resultados e sim pelo jogo.
Não odeie o jogador,odeie o jogo.
Duas frases opostas ambas certas.Encontrar o equlibriu entre os dois resulta em sucesso(Mais uma questão sucesso no que?)Uma questa q só a vida pode te responder.
Se lembre do verdadeiro significado do pickup.
Eu não me abalo com meus retrocessos pois eu aprendo com meus erros.Se lembre dessa frase o resto da sua vida.
Espero ter ajudado.
Abraço

Em resumo: afaste-se dela para não sofrer sem necessidade. Uma mulher insegura como essa vai pisar em vc e destruir o seu inner game apenas para melhorar a auto-estima dela. Só que não melhora nada, é apenas ilusão da cabeça dela achar que pegando pesado com vc as coisas melhoram. Pura infantilidade e insegurança. O melhor a fazer é cair fora e ser feliz. Abraços!!!
Balfler
#491063 Acho que ele é de Portugal. =D

Leia os livros de Nessahan Alita e o mode one.