Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nipponic - MEMBRO EXCLUSIVO
#285834 eu sei que pra namorar precisa de confiança, e tals
namoro: a 2 meses
so que aconteceu uma coisa mto estranha ultimamente e queria a opiniao de vcs!
desde ja agradeço..

hj vou sair com ela mas antes estou indo pra um bar com meus amigos, e falei com ela que iria ao bar e logo em seguida iria busca-la pra sairmos.. e nao convidei e nem falei nada dela ir ao bar pq so esta indo homem e seria meio estranha convida-la.. e entao logo em seguida disso ela fala q vai a uma festa da faculdade dela amanha e nem me chama pra ir , nem nada... (e tem 2 semanas que ela fala q NAO vai nessa festa)
seria uma maneira dela tentar me atingir? sera que devo comenta tipo pq ela nao falo nda pra eu ir? ou ligo o foda-se? falo que vou sair com meus amigos?
obrigado
Mila - MEMBRO EXCLUSIVO
#285857 Queridnho.....é o seguinte...pq vc simplesmente nao disse a ela q vc iria para o bara com seus amigo e q vc nao iria levá-la pq estaria so homens e q com certeza ela iria se sentir desconcertada nesse ambiente?claro q ela disse q vaia festa pq vc nao foi apenas sincero com ela..se tivesse explicado direitinho....ou ela iria pra festa e te levaria ..ou ela nao iria pra festa....que tal explicar pra ela?ou entao da proxima vc ser mais claro...?nao eh motivo pra esse namoro ja desnadar bem no inicio...conversa q acaba se entendendo....bjs...
Buffalo

Veterano - nível 9

#285860 Cara, eu acho que você devia ignorar isso, talvez seja pra te provocar, talvez seja uma coisa entre amigas, talvez ela queira ficar com alguém lá, mas o que vai adiantar você pressionar pra ir junto? só vai demonstrar que você é inseguro, e isso é dar um tiro no próprio pé. Acho que você pode perguntar se ela quer que você vá, caso sim ok, caso ela não queira se faça indiferente... vá com calma, isso não é uma crise.
sales100

Veterano - nível 9

#285874 Essa situação é típica de namoro, vc quer sai com seus amigos, e ela se acha no direito de sair com as amigas, até aí tudo bem.
Só q pelo q vc descreveu, parece q ela fez isso pra te atingir, pra dar o troco se é q me entende, ja q ela ja tinha dado certesa de não ir, até saber q vc ia sair com os amigos.

Nessa altura do campeonato, saia com seus amigos, e deixe ela ir pra festa dela, se não vc vai parecer inseguro e necessitado.
Quando for da prox vez é só fazer oq a Mila disse, explique direitinho e seja honesto.