Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaNunes

Aprendiz

#569461 Fala puas, tudo bem?
Então pessoal, eu tou com uma dúvida sobre namorar, tipo, eu tenho 14 anos e a menina 13 e eu realmente tou afim de ter algo mais sério com ela, ou seja, um namoro firme, SÓ que ela é muito nova (apesar de fazer 14 anos esse ano ainda) e eu tenho receio de que os pais dela ou os irmãos não deixem até pela idade mesmo, só que ela é bem madura e tal e o meu receio mesmo é só isso, falar com a família dela.

Então pessoal, quero alguma dica de vocês de como eu vou fazer pra conquistar os irmãos/pais dela e se eu devo realmente falar com eles.

Abraços.
Sniper

#569737 Ah é? Então você quer ficar comendo cu e buceta sem ser incomodado pela família da moça?
Se eu fosse o pai dessa menina, não deixaria mesmo!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Sniper escreveu:Ah é? Então você quer ficar comendo cu e buceta sem ser incomodado pela família da moça?
Se eu fosse o pai dessa menina, não deixaria mesmo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara, se você for uma pessoa bacana, eles vão gostar de você.
Mas você também está muito novo, aproveite essa idade para ficar com quem você quiser, depois inventa de namorar. Mesmo porque, na sua idade, você não leva HB pra jantar, não leva em motel, não viaja com ela. É osso.

Fica com Deus, abração :ae