- 28 Dez 2011, 02:13
se ele nao é pua, deixa esta pro cara se divertir e vai pegar outras
dai depois derrepente ele descobre que ela nao valia a pena,pqp ela deve ter dado condiçao pro teu amigo
dai depois derrepente ele descobre que ela nao valia a pena,pqp ela deve ter dado condiçao pro teu amigo
- 28 Dez 2011, 02:18
Se ele é teu amigo, deveria respeitar você e tua namorada, que porra é essa camarada?!
Eu não divido nada,se ela é tua namorada ela selou um compromisso contigo e você com ela, a não ser que seja apenas uma relação casual, aí sim, vocês apenas se divertem, mas cada um cuida da sua vida!
Essa situação é muito delicada, e geralment dá em merda!
Eu não divido nada,se ela é tua namorada ela selou um compromisso contigo e você com ela, a não ser que seja apenas uma relação casual, aí sim, vocês apenas se divertem, mas cada um cuida da sua vida!
Essa situação é muito delicada, e geralment dá em merda!
- 28 Dez 2011, 02:22
Cara esse negócio de amizade é sempre uma coisa complicada, mas se o cara tá afim da tua namorada e você sabe disso, coloque um ponto final nessa história, se for necessário coloque os doi de frente pra saber quem começou essa palhaçada.
Eu e meus amigos criamos uma espécie de código e uma dessas regras é: "Não comerás a mulher do próximo, a menos que ele concorde com isso."
Entende não é bom perder uma amizade por causa de mulher, nem tao pouco uma mulher pra um amigo.
Pense nisso. Abraço.
Eu e meus amigos criamos uma espécie de código e uma dessas regras é: "Não comerás a mulher do próximo, a menos que ele concorde com isso."
Entende não é bom perder uma amizade por causa de mulher, nem tao pouco uma mulher pra um amigo.
Pense nisso. Abraço.
- 28 Dez 2011, 02:39
Presumo que ele não é PUA, por se apaixonar. Tenha uma conversa franca com ele e exponha seu lado na situação, tudo se resolve com conversa (estou partindo do princípio que não rola uma paixonite da sua parte).
- 28 Dez 2011, 02:58
Ele sabe que a HB que ele está apaixonado é a sua namorada, certo? Tipo, não existe dúvida alguma da parte dele? Sei lá, de repente ele achou que você e a HB só ficaram.
Se está bem claro para o seu amigo que ela é sua namorada, como é que chegou para ti essa informação que ele está apaixonado?
Se o teu amigo está agindo direito, então cabe uma conversa franca com ele, explique tudo e enquanto durar a paixonite dele mantenham-se afastados.
Agora para mim mulher de amigo é sagrado, para começar nem pensaria nela.
joonny escreveu:O que fazer quando seu amigo, se apaixona por sua namorada ?
Ele sabe que a HB que ele está apaixonado é a sua namorada, certo? Tipo, não existe dúvida alguma da parte dele? Sei lá, de repente ele achou que você e a HB só ficaram.
Se está bem claro para o seu amigo que ela é sua namorada, como é que chegou para ti essa informação que ele está apaixonado?
Se o teu amigo está agindo direito, então cabe uma conversa franca com ele, explique tudo e enquanto durar a paixonite dele mantenham-se afastados.
Agora para mim mulher de amigo é sagrado, para começar nem pensaria nela.