- 01 Jul 2010, 23:50
Não meu caro, infelizmente o jogo nunca acaba, as mulheres sempre estão nos testando e fazendo joguinhos infernais, mesmo depois de um casamento de 50 anos, você tem ser forte emocionalmente e não cair nos jogos dela, ela tem que está mais apaixonada por você do que você por ela, pois o menos apaixonado é o mais forte do relacionamento , o mais apaixonado é o mais fraco, pois tem muito medo de perda, e se submeta ao ser amado...
No relacionamento, lógico que você não presisará de negs nem DVS, mas terá que se manter sempre alfa, e ser dominador, você presisa ocila entre indiferença e carinho, nunca pode dar muito carinho e nem ser muito distante
Acostume-se a falar sempre em tom imperativo, porém amável. O tomde voz imperativo forma uma frase musical descendente, do agudo para o grave (ex. “Vem cá.” ou “Me encontre às três horas”). Não discuta, não suplique, não peça permissão porque a permissão das mulheres é para serdada aos filhos e não aos homens.
Fiz um resumo das coisas , que eu acho impotante que você faça num relacionamento, procure também aqui no fórum
Por um livro chamado: "como lidar com as mulheres" de Nessahan Alita, é muito bom pra aprender a como reagir em um relacionamento com um mulher.
Abraço