Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
hunter100
#514231 FALAAAAAAAAAA GALERA COMO ESTÃO VCS?

Em 2012 resolvi mudar minha vida e fiz um trato comigo mesmo de melhorar como pessoas e consequentemente meu jogo,sou um cara relativamente extrovertido mas tenho muita AA,mas resolvi que ela não vai me impedir de atingir meu objetivo de ser PUA então desde o dia 1 de janeiro procuro sargear sempre que possivel e em qualquer local, dia 13 fui pra praia comemorar a festa de um amigo abordei duas HBS muito sexy s uma na praia e outra em um bar mas PQP não consegui nada alem de PC nem day 2, nem KC irei fazer o relato o mais detalhado possivel e se puderem me deem um feedback quero muito melhorar meu jogo e no momento preciso de uma visão de fora seguem meus relatos

1 HB coroa 8,5

No dia 13 tive q ir a praia com minha tia,meu irmão e meu tio ao chegarmos lá passamos por dentro de um dos restaurantes antes de chegar na areia da praia.Quando saimos da area coberta eu avistei uma HB 8,5 muito sexy devia ter por volta de 35 a 40 anos ela estava de costas tomando sol com um biquini fio dental (muito sexy!!!!! ela esta acompanhada de uma amiga ug da mesma faixa de idade) e resolvi ficar no bar para observa-la e tentar chegar nela,a HB me encarou rapidamente mas não percebi como um IDI,passei uns 10 minutos tentando manter um contato visual,dar um sorriso cafa e chegar mas ela não olhava mais para a minha direção e quando vi ja estava na hora de ir (meu irmão foi so ver o mar rapido nesse dia),quando me levantei para sair ela passou por mim para ir para o chuveiro do bar nessa hora eu pude perceber o quanto ela é gostosa ao sair do bar ainda a vi banhando e decidi voltar e chegar afinal talvez nunca mais fosse ve-la, parei perto da mesa ao lado da ug e esperei ela voltar do chuveiro,quando ela chegou na mesa eu disse:

- oi tudo bem?te achei muito linda quero te conhecer,mas ja estou saindo da praia posso pegar teu numero e depois marcamos alguma coisa?

-pode sim anota ai é 9999 9999

-como é teu nome?

-hb 8,5

comprimentei a hb e a ug com dois beijos no rosto e sai

como achei q tinha sido muito facil ao chegar no carro resolvi dar um toque no cel dela para ver se chamava, eu dei um toque chamou e eu desliguei.

Ao entra no carro minha tia q gosta muito de me zoar e tinha visto eu chegando na loira me perguntou se eu tinha ligado para confirmar se era mesmo o numero da HB, eu fiquei com uma pulga atras da orelha por que ela era muito gostosa e tinha dado o numero muito rapido, em ksa liguei de novo e ninguem atendeu, 30 minutos depois meus primos resolvem ir para a mesma praia que estavam a hb e a ug, quando estava no portão meu cel tocou era o numero da hb dando um toque, retornei a ligação:

-alo?hb tudo bem?

-tudo,mas quem ta falando é a ug

-ok, ug vcs ainda estão na praia? vou ter q voltar para ai posso passar ai para conversamos ou talvez possamos sair mais tarde se vcs ja tiverem ido.

-não vem não q minha amiga esta esperando o namorado, ja ja vamos sair para fazer o cabelo e nos arrumar queremos curtir muito a noite.esse cel é meu não dela.

-vcs vão para onde?

-ainda não sabemos,vamos ver(nessa hora ela falou algumas coisas q não lembro exatamente mas era como se ela dissese q elas não queriam ou podiam sair comigo)

-ok, a noite vai ter uma formatura aqui vcs não querem ir?

-de que?

-medicina

-aonde?

-não sei o nome do buffet mas daqui a pouco te aviso

-vamos pensar e se formos te ligamos

caras não vou mentir se tem uma coisa que eu não gosto no meu jogo é a ansiedade,queria logo saber se veria a hb e resolvi quando cheguei na praia ir avisa-las do local pessoalmente(para mim pareceu ser alpha aparecer la mas agora tenho minhas duvidas),mas elas não estavam mais la voltei para outro bar onde estavam meus primos e enviei um msg com o nome do buffet e a hora da festa,fiquei com vontade de mandar outras msg ou ligar para saber se elas iriam mas não fiz isso porque achei q não seria uma atitude de alphas, as 21 50 meu cel toca eu estava na colação de grau, era o numero da hb ligando

-alo?ug

-não é a hb queria ver se vc pode colocar a gente na festa

-posso sim,mas so tenho duas entradas

-certo onde vai ser mesmo?

-não lembro mas te mando ja uma msg com o nome

-vamos ver aqui se vamos e ai te ligo

-certo, la começa 23 horas avisa logo se voces vão

- certo

O buffet e afastado, fica em uma estrada e o sinal do cel estava pessimo as 00 00 quando vi sinal no cel resolvi ligar e confirmar se elas iam deu desligado, tentei mais duas vezes durante a noite mas deu desligado. as 3 00 recebi uma msg da tim dizendo q o cel dela agora estava ligado, resolvi não ligar pois estava em uma festa com muitas mulheres e queria tentar a sorte la alem de não parecer deseperado ou necessitado, as 7 da manha do dia 14 saindo da festa eu conversei com um primo e ele disse que sairia com a ug para me ajudar na hora mandei uma sms para ela sugerindo q saissemos nos quatro ate 11 da manha não tive resposta e resolvi ligar chamou de novo e ela não atendeu como da primeira vez, 5 minutos depois ela retorna e eu falo q a gente ia buscar ela e a ug onde elas estivessem,ela disse teve um imprevisto e tinha voltado para a cidade estava parada comendo em uma cidade pequena no caminho para a capital,falei para ela q quando chegasse ligava para marcarmos algo ela disse podia ser.

14 horas fui almoçar e resolvi mandar uma sms pedindo o facebook ou email dela a msg foi mais ou menos assim:

quando chegar ai te ligo para um happy hour,vc parece ser uma mulher interessante q gosta de se divertir vc tem facebook?email?

ela não respondeu, ontem dia 15 liguei de novo 1 vez ela não atendeu nem retornou

cheguei hoje dia 16 e como consegui o carro pra sair resolvi ligar e marcar alguma coisa liguei 3 vezes em 1 hora e ela não atendeu nem retornou

quais foram meus maiores erros? tenho como reverter e conseguir FC?

obs: depois relato a outra sarge fail, nessa eu encontrei a mulher mas deu tudo errado
bullitt
#514287 Cara não deposite tanto esforço numa HB... você ficou muito grudento... não ligue tantas vezes!
GustavoAndrade
#514296 UAAAU AEUHSAUHs', Meus parabens PRIMEIRAMENTE!

Saiu da zona de conforto e foi conversar com uma garota que lhe realmente atraiu! ;)

Agora...
UAAU Que frase louca aquela primeira em? AESUHAUHSuh'

Relaxa, eu não vi problema no modo como você foi direto. Isto é até bom! :ae:

Mas recomendo ir um pouco mais devagar. Ex:

El Drito: Oie, eu olhei você e pensei... Sera que ela é interessante?! ou só tem beleza.
HB: ~~(Qual quer resposta)
El Drito : *Agora improviso* EEE Peço o numero para um 2day ;) ou MSN ou Face mesmo.

E se ela tem namorado sem problemas :rolf

Agora... Não se preucupe com isto ela é só mais uma cachorrona gostosa que você vai conhecer :mau

SE EU AJUDEI AGRADEÇA!
arlindo
#514302 cara acho que o seu maior erro foi colocar a hb como um premio! e vc não acredito no seu jogo
vc se espanto pq conseguiu um pc rapido com uma hb gostosa!
va por mim vai chegar um momento que vc vai dar um kc mas rapido do que vc conseguiu o pc! :ae
idkaybicd
#514316 Pelo que li você foi muito sedento ao pote,ela deve ter percebido que estava no controle e parecia querer se aproveitar de você(festas).
betoscastro
#514321 pra mim que você grudou nela mais que cabelo em sabonete
você ligou muito pra ela, isso abaixa o seu valor!
Hector Lopes
#514347 Cara como muitos disseram vc colocou ela em um tipo de pedestal e grudou muito nela mesmo ela sendo uma Hb 8,5 vc tem q ter seu alto valor...
hunter100
#514412 amigos valeu pelo feedback vou procurar melhorar minha auto estima, meu inner game,detalhe é q eu sou muito ruim em jogo indireto mas estou travando na troca de fases no direto,eu tenho coragem de chegar pra conversar mas travo quando tem muita gente olhando vou fazer o relato 2 q foi o pior... espero que voces leiam e possam me ajudar a identificar minhas falhas