Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Poha pelo visto ela se amarra na tua, porém deve gostar do outro mlk.

Mas essa situação ta perfeita, continua falando com ela do mesmo jeitinho que antes só que agora sem beijo na boca e pal na buceta !!!

Se ela continuar te paparicando ksoaksoa' nem liga, começa a usar isso e jogar em cima.

Abraços.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#772403 Cara, se vc ainda gosta dela te aconselho rejeitar a amizade dela.
Diga que gosta dela e por isso nao vai aceitar ser amigo dela, diga que quando vc nao nutrir mais nenhum sentimento por ela ai vcs podem conversar novamente...
Saia se divirta, deixe ela perceber que vc esta bem e ai entao será bem provavel que ela veja que fez merda e queira voltar atras.

Quando isso acontecer a decisão vai ser sua!

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#772456 ja agredeci a todos, eu até entendo esse fato de ela querer ficar de boa comigo, na verdade eu ja estou com 2 RMLP, uma a gente da fc quase todos os dias, só que tenho sentimentos fortes pela minha ex mesmo, mais como a maioria disse, talvez ela so queira que fique tudo bem entre a gente, e nada mais, obrigado a todos por abrir meus olhos, porque qndo estamos apaixonados, nossa cabeça não funciona direito,

abraço a todos