Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tkenway

Aprendiz

#912897 Eae pessoal tudo bem?

Eu tenho uma dúvida que tem me assombrado nesses últimos dias: não estou sendo correspondido
Vou explicar a voces,atualmente em todos os meus relacionamentos,eu não sou correspondido,por mais que eu seja amigo,namorado,amante... Eu não vejo aquela retribuição que eu queria ver,exemplo:

Uma amiga minha que vai viajar,ela vai se despedir dos amigos pois ela vai viajar,estou bem na frente dela o primeiro que ela ve,ela friamente se despede de mim com um toque no meu braço e um tchau,aí passa um amigo meu q e Colega dela e ela abraça ela bem forte algo bem sentimental e íntimo,o medo vale para os outros
Galera tenham em mentes que eu sou o melhor amigo dela,eu ajudo ela p caralho qnd ela precisa,enfim cumpro um papel de um amigo.

Um outro exemplo: estou trocando idéia com uma galera e chega um grande amigo meu,ele cumprimenta todos e me vê,e ele tinha me visto,e eu não fiz nada para ele anteriormente para ele ter tomado uma atitude dessa.
Não vejo aquele companheirismo por parte dos meus amigos,novamente repito que continuo cumprindo meu papel de amigo e eles não fazem o mesmo por mim...é decepcionante(e não há nada de errado comigo)

Enfim...gostaria muitíssimo da opinião de vocês quanto a essa situação,eu sinto que to prescisando de um suporte.

Obrigado
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#912912 Pela a sua descrição no primeiro caso, você deve estar sendo aquele cara que faz tudo para a mulher e ela aproveita, mas não tem interesse nenhum nele. Ou seja, tente ser menos presente e ajudar menos.

Uma outra possibilidade é a de você estar considerando como amigo pessoas que não te consideram como amigo. As vezes isso acontece, e temos que saber nos adaptar nessas situações.
Tente focar naquelas pessoas que apresentam reciprocidade na relação de amizade. O resto é apenas resto, colegas...