Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#896957 Fala galera, tava fazendo o curso de direito, fiquei 6 meses e resolvi trancar não era o que o eu queria. Só que nesse tempo fiz amizade com uma hb, andávamos juntos, conversava bastante e tal.

Agora que sai do curso, resolvi tentar alguma coisa com ela, porque ela é bonita e muito legal também. Ela me deu vários idis nesse período e acredito que ela tem algum interesse também.
Porém, chamei ela pra sair duas vezes, e ela disse não, a primeira vez eu sei que ela até disse a verdade, tinha um compromisso e eu vi as fotos no face dela.

To pensando em chamar só mais uma vez, tenho essa regra, convido no máximo 3 vezes, to pensando em ligar e dizer pra ela que quero conversar e tal e que é a última vez que faço o convite.
Tenho ficado com outras hbs, melhorei muito depois que conheci o pua, mas não estou sabendo agir com essa hb, pois é minha conhecida.

Quero a opinião de vocês, como agir nesse caso ?
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#896959 Não convide mais ela, espere ela mostrar interesse pelo seu convite ou te convidar. Não fale diretamente para ela que você não vai mais convida-la isso pode passar a menssagem de que você esta sendo reativo. Apenas de gelo nela e espere que ela venha até você... e enquanto isso vai pegando outras garotas.

abraços by c0nd3
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#897100 Auto, tranquilo mano?

Como assim não convidar ela?
Agora que vocês se separaram a tendencia é que os laços se esfriem cada vez mais, ou seja, ela te procurar? Acho bem dificil, levando em consideração o histórico relatado acima.

O que eu faria?
Chamaria ela mais uma vez! Eu disse uma vez, afinal, você tem seu valor e não vai ficar rastejando por uma HB que não te dá valor.

Enfim, chame ela, só que ao invez de convidar, afirme:

"HB, no sabádo nós vamos assitir A Culpa é das Estrelas, as 18:00. Por favor, leve lenços, pois eu sou um cara sensível haha"

Se não der certo, e daí? A sedução não depende só de você amigo, ela tem que querer também. Se não rolar, parte para proxima, tem um monte de mulher no mundo que, com certeza, deve ser mais interessante que ela.

Abraço.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#897105 Eu também a chamaria pela última vez e, caso ela recuse, mostraria que não tem problema algum ela não querer mas que eu não a convidarei novamente. Lembrando que você tem que cumprir isso: não adianta dizer que não vai mais correr atrás e, uma semana depois, voltar a correr atrás dela.
Se ela realmente não estiver interessada, ela não vai ligar para o que você disse. Caso ela esteja apenas fazendo joguinho, ela vai te procurar depois de um tempo.
GUTOBR

Veterano - nível 6

#897128 tenta marcar mais uma vez ai pra algum dia da semana aí.

a primeira vez vc tentou e ela teve realmente um compromisso, a segunda ela não quis, da um intervalinho de uns dias e chama de novo. Se ela não quiser ai tu cai fora.