- 01 Set 2012, 16:55
Galera , ultimamente eu tenho frequentado bastante o night game , em especial as boates daqui do rj.
E tenho percebido muito que eu não obtenho sucesso na maioria dos meus approachs , mais é a maioria esmagadora mesmo.
Vou descrever em poucas palavras o meu nível:
Jão não tenho a tempo mais a AA que chegue a me fazer hesitar em ir falar com as garotas e tal , acho que minha Bl é confiante e confortável , eu chego sorrindo nas hb´s , mas de umas 10Hb´s que chego , consigo apenas fechar Kc com 1 ou 2 no máximo na média.
É normal isso , porque eu sei que nesse field como tem muitos caras chegando nas Hb´s , elas ficam meio metidinhas e tal .
Mas gostaria realmente de obter mais sucesso nesse field , e ter mais conhecimentos sobre bons approachs , se é melhor conversar mais ou ser homem de poucas palavras ...
Alguns abridores que eu uso muito:
-Vem ca , vou te roubar das suas amigas alguns minutos , [troco de ouvido] , porque é só o que vai precisar...
-Meu nome é Break , prazer [ dois beijinhos ]
-Po , tava olhando umas garotas aqui , mas eu fui mesmo é com a sua cara , que que vc tem de interessante?
por exempo ontem...
Ontem tinha uma mina mto gostosa dançando funk na boate, cheguei nela perguntei
b: po , vamo conversar um pouco
ela: nem da , to com as minhas amigas
b: pode deixar , elas nao vao fugir , e nem vc vai se arrepender
ela: nao, sai fora
nessa hora fiquei meio puto , mas ainda tentei o homem das cavernas mode
b :então deixa só eu te falar a ultima coisa : eu podia ficar aqui te enrolando , mas vim aqui porque vc dançando assim me da um tesao do caralho , tu é bem gostosa
A hb meio que abriu a boca e fez uma cara de espanto hahaa , acho que ela imaginava que eu fosse meio santinho
ela: poxa , brigada haha , mas sério , realmente hj eu só vim pra dançar e tal
daí eu ejetei...
Então pessoal , tentei resumir aqui minha historia no night game , gostaria que vcs pudessem me dar conselhos no que falar , no approach ou até livros relacionados ao assunto , porque realmente minha taxa de aproveitamento ta bem baixa hahha ,
desde já agradeço pra quem leu até aqui e mais ainda pra quem puder me ajudar
Abraços!
E tenho percebido muito que eu não obtenho sucesso na maioria dos meus approachs , mais é a maioria esmagadora mesmo.
Vou descrever em poucas palavras o meu nível:
Jão não tenho a tempo mais a AA que chegue a me fazer hesitar em ir falar com as garotas e tal , acho que minha Bl é confiante e confortável , eu chego sorrindo nas hb´s , mas de umas 10Hb´s que chego , consigo apenas fechar Kc com 1 ou 2 no máximo na média.
É normal isso , porque eu sei que nesse field como tem muitos caras chegando nas Hb´s , elas ficam meio metidinhas e tal .
Mas gostaria realmente de obter mais sucesso nesse field , e ter mais conhecimentos sobre bons approachs , se é melhor conversar mais ou ser homem de poucas palavras ...
Alguns abridores que eu uso muito:
-Vem ca , vou te roubar das suas amigas alguns minutos , [troco de ouvido] , porque é só o que vai precisar...
-Meu nome é Break , prazer [ dois beijinhos ]
-Po , tava olhando umas garotas aqui , mas eu fui mesmo é com a sua cara , que que vc tem de interessante?
por exempo ontem...
Ontem tinha uma mina mto gostosa dançando funk na boate, cheguei nela perguntei
b: po , vamo conversar um pouco
ela: nem da , to com as minhas amigas
b: pode deixar , elas nao vao fugir , e nem vc vai se arrepender
ela: nao, sai fora
nessa hora fiquei meio puto , mas ainda tentei o homem das cavernas mode
b :então deixa só eu te falar a ultima coisa : eu podia ficar aqui te enrolando , mas vim aqui porque vc dançando assim me da um tesao do caralho , tu é bem gostosa
A hb meio que abriu a boca e fez uma cara de espanto hahaa , acho que ela imaginava que eu fosse meio santinho
ela: poxa , brigada haha , mas sério , realmente hj eu só vim pra dançar e tal
daí eu ejetei...
Então pessoal , tentei resumir aqui minha historia no night game , gostaria que vcs pudessem me dar conselhos no que falar , no approach ou até livros relacionados ao assunto , porque realmente minha taxa de aproveitamento ta bem baixa hahha ,
desde já agradeço pra quem leu até aqui e mais ainda pra quem puder me ajudar
Abraços!