Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
arturbr4

#247713 Boa Noite , eu não sei se estou postando minha dúvida no lugar certo, se não peço que me indiquem o local correto.

Sexta-feira fui em uma festa da faculdade afim de usar algumas das técnicas que venho lendo (indirect game), era um clima de boate (dj tocando), e ainda para colaborar minhas malditas crises de AA , mas superando elas eu cheguei em 3 HB's eu daria notas 7, 7.5 e 6 na ordem e tentei usar os openers que aprendi:

1- Comecei com o da namorada ciumenta (desculpem se errei o nome) , a mulher me deu alguma idéia mas logo em seguida um cara chegou na amiga dela e arrastou elas para a pista ---SET Perdido

2- Demorei algum tempo para chegar na segunda mulher (muito provavél que ela tenha percebido que eu estava interessado) , tentei o opener do fio dental , ela por educação respondeu mas rapidamente sai de perto. -- SET Perdido

3- Já estava com minha auto-estima no fundo do poço e fugi completamente dos métodos e tentei ir com tudo que eu já usei , novo desastre -- SET Perdido

Eu sinceramente não sei se meus erros se basearam em falta de auto-estima , se meus openers não foram adequados ao local ou se simplesmente eu não fiz nada certo :D. Eu não me considero nem bonito nem feio , mas sempre fui gordo, emagreci bastante mas acho que a falta de auto-estima me persegue. :(
arturbr4

#247722 Já estou dando uma olhada aqui para ver se acho o livro que você me indicou , eu estou lendo

O Jogo - Neil Strauss
O Desafio Stylelife - Neil Strauss -- Praticando mas do que lendo :D

vale a pena continuar?
perfect78

Veterano - nível 10

#247725 é cara... Inner Game é por onde voce deveria começar... mais nao deve pensar em ser confiante... se mantenha confortavel no local e vista roupas adequadas e que te façam se sentir confortavel... de modo que voce pareca confortavel, e natural... a confiança vai sendo adiquirida naturalmente conforme voce vai melhorando na arte de sedução... faça oque voce acha q tem haver com voce pra se distrair... eu faço jiu-jitsu... mais voce pode malhar... surfar... andar de skate... de bicicleta... e voce vai ganhando confiança... esqueça um pouco seu fisico e se preucupe mais com o seu estilo de roupas... mais use roupas que sejam congruentes com voce e sua personalidade e se sinta confortavel... isso vai te ajudar bastante... e sei la openers ensaiados são boms... mais nada supera um opener natural :ae
arturbr4

#247740 Pow valeu ai pelas dicas, vou tentar melhorar minha BL e meu Inner Game ... daqui a um algum tempo eu espero estar fazendo relatos de caçadas bem sucedidas.