Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
drope

#578743 Olá pessoal, não sabia muito bem se colocava isso na área de "Relato de campo" ou nas "Dúvidas" mesmo, mas acabei colocando aqui.
Enfim, eu queria conselhos/dicas/sugestões sobre uma seguinte situação que aconteceu comigo hoje. A situação foi a seguinte:
Tem uma HB 8 onde eu estudo e eu venho reparando nela há um bom tempo, depois que eu descobri o PU eu finalmente tomei coragem e fui falar com ela, nós temos algumas coisas em comum, temos o mesmo gosto musical, praticamos o mesmo esporte, etc. E o problema foi que eu não fiquei com AA, eu superei isso com a Regra dos 3 segundos, o problema foi durante a conversa. Eu abri a conversa sem nenhum opener, fui puramente espontâneo perguntando sobre a pratica dela no esporte mencionado, e depois disso, eu "travei", não sabia mais como agir ou o que falar, e eu reparei que ela não mantinha muito contato visual, virava o rosto algumas vezes, essas coisas. Eu não sei o que ouve, se eu fiquei nervoso ou não, eu queria ouvir de outros praticantes do jogo alguma coisa que pudesse me ajudar...
P.S - A HB é amiga de uma amigona minha!
Esse detalhe seria útil em meu jogo ou é preferível que somente eu jogue?
Don Juan.

Aprendiz

#578750 Cara!, Vc tem dificuldade em gerar repport! Leia mais topicos de como gerar rapport e conforto! faça perguntas , não entediantes! faça perguntas interessantes gesticule com ela! e em seguida Comente sobre essas perguntas! q tu fizer! ela vai disparar a contar coisas! aí essa parte da sedução é com ela , ela vai confiar em ti! só basta vc ouvir, mas dps disso termine a sedução , escale kinos e manda uma rotina pra Kc!! Vc ainda tem muito q estudar!

Abraz!
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#578767 Acredito que o teu problema seja confiança, tente ser mais confiante ao falar com ela. Não tenha medo de tocar a mesma ( fazer kino ), se possivel veja rotinas de abraço, pegar na mão e etc.
Enfim, quanto a ela ser amigona de sua amiga.. tente falar de sua amiga pra gerar ao menos um flufy talk sobre o que vcs tem em comum e etc.
Te recomendo ler o livro MM e fazer o desafio style.
Abraços..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
resumo-de-aprendizado-dicas-valiosas-t51690.html
Stanley

PUA Avançado

#578804 Você tem que desenvolver mais o seu hábito de conversa,camarada!

Você foi ótimo, foi um homem e sem AA nenhuma foi aborda-la, porém ficou inseguro na conversa. isso é falta de prática, comece a conversar mais com todas as pessoas, amigos, velhos na rua, pessoas no ponto de ônibus, familiares...etc! desenvolva uma conversa natural e esse tipo de situação dificilmente acontecerá novamente.

Tente conseguir algum meio de contato dela: MSN, Telefone, FaceBook, e comece a conversar com ela por esses meios, é um ótimo recurso de relações entre pessoas no qual você pode criar conforto, confiança e etc.

Um abraço!