- 23 Ago 2012, 01:22
galera e o seuguinte entrou uma novata na minha sala esses dias ai cheguei baruiei ela peguei phone close pa tudo certinho ai tava indo tudo muito bem no outro dia eu cheguei atrsado no colegio ela me viu e sorriu e disse pensei que ia ter que ir atras de voce ai eu conversei com ela um pouco depois me afastei por que naum estava muito bom para conversar no dia ai um otario foi e disse pra ela que eu estava interessado nela ai no final do dia de noitinha mandei uma mensagem pra ela tal pra conversar mesmo ai ela pega e diz que vai mudar de escola por causa do pai dela mas ai eu pego e insisto pra ela ficar ai ela diz que naum tem jeito ai no outro dia ligo pra ela so que ela disse que ainda naum sabia se ia mudar ou naum so que ela tava meio fria comigo sem interesse o que voces acham?
- 23 Ago 2012, 01:29
Aranha aranha, um conselho que vai servir para quase tudo na vida...NUNCA VÁ COM SEDE DEMAIS AO POTE. você nem conhecia a garota direito e nem ela vc e vc tornou-se desesperado demais por ela...mostrou que nao tem outras garotas na sua vida...por isso é bom a gente ter um estilo de vida regrado de mulheres bonitas...elas sempre irão saber que vc tem outras garotas, mas eu vou deixar passar por que tu é novato e tals .
o que vc tem que fazer agora? o que eu sempre digo,procure outras garotas ou deixe ela em paz um pouco...garotas nao gostam de caras desesperados.
eu sei que é dificil mas eu aposto seu cu como se vc conhecer mais 5 garotas como conheceu ela tu vai esquece-la rapidinho.