Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#695196 entrei no forum não faz 1 semana e desde então estou lendo bastante e aprendi varias paradas legais,porem só na teoria.. ainda estou lendo o livro do mistery para então começar o desafia stylelif.. mas meu surgiu uma duvida com o livro do mistery, aprendi a abrir grupos (ao menos na teoria) com alguma rotina, e ignorar o alvo e mandar algumas negs pra ela! tudo bem!
mas exemplo em um shopping.. se eu chegar com a rotina em um grupo de 3 hbs usar a do quem mente mais os homens ou as mulheres, papo vai papo vem, eu posso começar outra rotina sem ligação nenhuma com a anterior.. e depois de mandar as rotinas o que eu faço, como conseguir ficar sozinho com meu alvo, ou pegar,o telefone ou facebook dela, ou até um KC..
ainda não sei sou muito novo por aqui, tenho muito que aprende muitas duvidas..mas a minha duivda é basicamente é como não ficar só na conversar com as meninas, como conheçer mais delas?
Vitor Pimentel - MEMBRO EXCLUSIVO
#695349 Mesk,
1º é bom ler o material, mas é mais importante você praticar, a cada tópico que você ler ... pratique!! Tá certo que nem toda noite você terá algum close ... mas poderá sair feliz com o pensamento ..."Porra, o que li funcionou!!! Falei com todo mundo que estava lá."
Depois de abrir um conversa, tente aumentar seu valor e fazendo brincadeiras e perguntando para as garotas ( perguntas leves, que não agrida a garota ) ... você verá IDIS e depois é só chamar para um canto ... ou as outras garotas irão se afastar naturalmente.