Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#266145 bom o que vcs acham do meu jogo na realida e uma mistura de estilos

1-ser c e f ,uma das coisas mais importantes (estilo deangelo)-receber idis -escalar um kino leve
2-fazer ela se qualificar e retribuir idi (estilo juggler )-isolar,escalar kina mais sexual
3-isolar criar rapport (estillo badboy) fazer uma montanha russa de emoçoes -kino no pescoço totalmente sensual
4-criar tensao sexual dizendo pra hb que n pode beija-la por algo e depois afirma a qr saber foda-se o algo n consigo resistir -testes de cumplicidade(mystery method)
5-inner game totalmente meu jeito ou n tem jeito (david x)
bom acredito q mts de vc vao dizer q o metodo eu que tenho q gostar mais gostaria de saber na opniao de vcs se esse metodo e eficaz
DUVIDA:ESSE METODO E EFICAZ ?VCS USARIAM ? TA MAIS PRA DIRECT ,NATURAL ,OU INDIRECT
AGRADEÇO DESEDE JA LEMBRANDO Q TALVEZ A DUVIDA SEJA RIDICULA PRA ALGUNS MAS PRA MIM E DIFICIL
Kïng

Pickup Artist

#266156 O que dá em você escrever tudo abreviado, mano? Isso estraga e esculacha o português. :(

Isso é pra que? Pra fase de conforto ou pra escalar pro Kiss Close?

Não deu para entender a sua real questão, isso que tu fez é dês de a abordagem até o fechamento?

Explica melhor. :ae

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

Doug X escreveu:O cara traduz isso ae, escreva em um português legível pro pessoal poder te ajudar melhor.

FOI MAL AMIGO TAVA COM PRESSA MAIS O Q VC N ENTENDEU
king08 escreveu:O que dá em você escrever tudo abreviado, mano? Isso estraga e esculacha o português. :(

Isso é pra que? Pra fase de conforto ou pra escalar pro Kiss Close?

Não deu para entender a sua real questão, isso que tu fez é dês de a abordagem até o fechamento?

Explica melhor. :ae

E ISSO DA ABORDAGEM AO FECHAMENTO DESCULPEM PELO PORTUGUES
E O PROCESSO DE SEDUÇAO ABS
DarkSlide

PUA Avançado

#266180 [centro]Aaah isso é seu Stack ? Sakei.
Tipo cara você se sente bem usando ele ? Soa como algo Natural ?
Caso sua resposta seja Sim, ótimo.
Não interessa se eh direct, natural, indirect, ou por acaso a Hb vai te perguntar "Voce é jogador de Direct ? " KKKKKKKK

ABrazz[/centro]