Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#238161 Então vou resumir que sei o quanto é chato responder um tópico grande: sou novato em um colégio, me socializei com todos da minha turma demonstrando grande dvs e agora to tentando aproximar mais das garotas, só que em umas 3 em especial, dai uma nem me dá tanta atenção, a outra me dava muita atenção e uma é normal. Engraçado é que quando o pessoal se reuniu em grupos de 3 (eu e mais 2 betas fizemos juntos) fui tirar uma dúvida no grupo delas (a normal, a que dá muita atenção e uma que achava gostar de mim) e me maltrataram, menos a normal. Foi assim:
-Diamond_FS: Olá
-Hb´s: (Movimentação pelo trabalho e olhares concentrados na folha)
-Diamond_FS: (Movimentação dos olhos, chega um beta legal que só sabe fazer graça e nada mais, tentando fazer o set rir, porém foi ignorado e a que me dá muita atenção começou a bater em mim e no cara com a folha dizendo "sai, sai" enquanto estava rindo do beta.)
-Hb normal: Ei deixe-o, você está tentando nos ajudar não? (sorriso)
-Diamond_FS: Na verdade estava com uma dúvida.
-Hb que achava estar a fim de mim: Então vá falar com o professor ué.
Ejetei do grupo com uma cara de bunda sem entender nada. A hb que me dava muita atenção me mandou embora, a hb que achava estar afim de mim me respondeu e a normal me deu atenção. LOL? :o
Situação: A hb que me dá muita atenção troca olhares comigo desde o início, ela olha fundo nos meus olhos e tenho jogado muito fluffy talk com ela, estou curtindo. A normal só mandei um openner (ao mesmo tempo com a que dá muita atenção) e a outra é basicamente friend zone já que não quero mais nada.
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#238207 Éé, essas meninas do colegial, tem umas que são chatas pra kct.Mas apesar de ter sido uma grossa ela estava com a razão não acha?? Se você ta com dúvida e o professor ta na sala, pergunta a ele.. hehe

Mas caso elas tirassem sua dúvida, que assunto você continuaria depois??
Pra que abrir um grupo numa hora dessas, já que elas não vão poder te dar atenção.O fato de você ter ejetado rapidamente mostra que você abordou na hora errada.Você não estruturou uma situação de abordagem.

Se você realmente queria demonstrar valor, acho que você deveria se concentrar no seu trabalho e terminar em tempo recorde.E depois perguntava se alguém estava precisando de ajuda.Daí você saia tirando as dúvidas da galera.Baita DVS não acha??

Ee, só ande com idiotas se você estiver ajudando eles a mudarem.Senão dá o fora.
:ae