- 14 Abr 2011, 19:55
Então vou resumir que sei o quanto é chato responder um tópico grande: sou novato em um colégio, me socializei com todos da minha turma demonstrando grande dvs e agora to tentando aproximar mais das garotas, só que em umas 3 em especial, dai uma nem me dá tanta atenção, a outra me dava muita atenção e uma é normal. Engraçado é que quando o pessoal se reuniu em grupos de 3 (eu e mais 2 betas fizemos juntos) fui tirar uma dúvida no grupo delas (a normal, a que dá muita atenção e uma que achava gostar de mim) e me maltrataram, menos a normal. Foi assim:
-Diamond_FS: Olá
-Hb´s: (Movimentação pelo trabalho e olhares concentrados na folha)
-Diamond_FS: (Movimentação dos olhos, chega um beta legal que só sabe fazer graça e nada mais, tentando fazer o set rir, porém foi ignorado e a que me dá muita atenção começou a bater em mim e no cara com a folha dizendo "sai, sai" enquanto estava rindo do beta.)
-Hb normal: Ei deixe-o, você está tentando nos ajudar não? (sorriso)
-Diamond_FS: Na verdade estava com uma dúvida.
-Hb que achava estar a fim de mim: Então vá falar com o professor ué.
Ejetei do grupo com uma cara de bunda sem entender nada. A hb que me dava muita atenção me mandou embora, a hb que achava estar afim de mim me respondeu e a normal me deu atenção. LOL?
Situação: A hb que me dá muita atenção troca olhares comigo desde o início, ela olha fundo nos meus olhos e tenho jogado muito fluffy talk com ela, estou curtindo. A normal só mandei um openner (ao mesmo tempo com a que dá muita atenção) e a outra é basicamente friend zone já que não quero mais nada.
-Diamond_FS: Olá
-Hb´s: (Movimentação pelo trabalho e olhares concentrados na folha)
-Diamond_FS: (Movimentação dos olhos, chega um beta legal que só sabe fazer graça e nada mais, tentando fazer o set rir, porém foi ignorado e a que me dá muita atenção começou a bater em mim e no cara com a folha dizendo "sai, sai" enquanto estava rindo do beta.)
-Hb normal: Ei deixe-o, você está tentando nos ajudar não? (sorriso)
-Diamond_FS: Na verdade estava com uma dúvida.
-Hb que achava estar a fim de mim: Então vá falar com o professor ué.
Ejetei do grupo com uma cara de bunda sem entender nada. A hb que me dava muita atenção me mandou embora, a hb que achava estar afim de mim me respondeu e a normal me deu atenção. LOL?
Situação: A hb que me dá muita atenção troca olhares comigo desde o início, ela olha fundo nos meus olhos e tenho jogado muito fluffy talk com ela, estou curtindo. A normal só mandei um openner (ao mesmo tempo com a que dá muita atenção) e a outra é basicamente friend zone já que não quero mais nada.