Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#296487 bom eu to namorando com uma hb 9 e tem uma hb 9 . 5 que eu sargeio

no meio da sarge ela me manda isso

hb:sabe sua namorada nao te satisfaz suficientemente se nao voce nao taria conversando comigo
pua:nessa hora eu congelei (pq tipo eu n poderia flar sabe existem amigas por que eu ja passei dessa fase a tempos )entao eu disse sabe e que eu gosto de mulheres e nao de uma so eu gosto de todas

bom o que a hb quis dizer com isso e como responder

abs
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#296488 Depende muito de como ela falou. Isso pode ter sido um IDI massivo dela ou pode ter sido uma cortada feia, depende muito do jeito que ela falou.

E uma coisa, não adianta ficar analisando palavra por palavra do que uma mulher fala, é a interação toda que vai te dar um resultado.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Tremere escreveu:Depende muito de como ela falou. Isso pode ter sido um IDI massivo dela ou pode ter sido uma cortada feia, depende muito do jeito que ela falou.

E uma coisa, não adianta ficar analisando palavra por palavra do que uma mulher fala, é a interação toda que vai te dar um resultado.

sim concordo mas e pq ja e a segunda vez que ela faz isso , a primeira ela disse que minha hb tava dando mole pra um mlk acho q isso e idi (ciumes) pra me provocar

o que voces acham
Lohan

Pickup Artist

#296628 Você devia ter se valorizado mais.
A melhor resposta para um shit-test é o silêncio.
Se você tivesse dito: "Aaah, gosto de mulheres mas estou feliz com minha namorada! Você está se insinuando demais para mim senhorita, vou chamar minha mãe! (C&F dependeeendo do jeito que tu falar isto.)"

Agora, seja fiel... Trair a namorada nunca é bom.
Se não a quer, termine e vá para a outra.
Mas cuidado quando quiser terminar para tentar outra HB, você pode não conseguir e ficar arrependido pela troca fail.