Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrJohn

Aprendiz

#233922 um dia desses eu li o livro A PNL NA SEDUÇÃO e li por mais umas 5 vezes...eu confesso que não me sinto muito bem com comandos embutidos...apesar de algumas vezes as garotas dizerem que gosta do meu jeito de falar.Eu fiz eliciaçao de valores numa garota que eu não sentia nem um tipo de sentimento por ela,fiz apenas parta aprender,e depois eu percebi alguns sinais de interesse...ela até me chamou pra ir em algun lugar pra conversá sozinho com ela,na verdade qualquer um poderia perceber que ela queria me beijar...mas eu fui até a metade do caminho e voltei...ela veio...ficamos conversando com alguns amigos...ela saiu...voltou...mas não conseguiu ficar comigo... eu estou me perguntando....eu deveria haver criado uma ancora para esse sentimento....para depois eu poder intensificar outro dia com os padroes proibidos.
Dr.Love Love

#233929 Minha primeira dica é desistir de PNL ainda mais para você que é novato.
PNL é muito mais que apenas dizer palavras mágicas e achar que vai hipnotizar a garota.

E aliás você gostária que alguém usasse comandos embutidos na sua irmã ou mãe?