Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#289144 A história é a seguinte, na faculdade onde estudo tem uma HB que entrou comigo quando iniciei o ensino superior e eu sempre quis pegá-la.

Hoje to no 6° período e quase nunca encontro com ela, mas desde o mês passado conversamos poucas vezes no facebook (por favor, leiam o relato todo antes de críticas por usar o facebook) e através de umas brincadeiras acabei descobrindo que ela me acha sexy.

Na mesma semana a encontrei rapidamente na faculdade (coisa de 5 minutos) e ela me mandou muitos IDIs e me Kino algumas vezes, a principio nem preocupei em fazer nada, pois minha cabeça estava voltada pra outros assuntos. Na mesma semana conversei com ela de novo e comentei que no fim de semana iria visitar um museu e ela se candidatou a ir, mas alegou não poder ir, então percebi que havia um feriado e marquei com ela no feriado (peguei o numero do celular dela). No dia seguinte a encontrei na faculdade e reforçamos que vamos nos encontrar no feriado para irmos ao museu.

A visita ao museu me abriu a oportunidade de ficar a sós com ela por um bom tempo

Minha intenção é mostrar que estou interessado nela desde o início do nosso encontro (ser mais direto), é uma boa opção ir por esse caminho? Como vocês se comportariam numa situação como essa?
Editado pela última vez por souph em 21 Jun 2011, 21:42, no total de 2 vez
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#289153 Duas coisas: DIRECT GAME NO MUSEU????

Se tiver mais indireto do que você está sendo eu não conheço!!! se fosse um cinema eu já n acharia direto, você eh direto, chegue um dia qualquer e dê a real...

No seu caso leia o MM daqui pro feriado e use, aumenta suas chances...

A outra coisa eh: MELHORE SEU PORTUGUÊS!!! mais de uma vez você usou o SE no lugar de outros pronomes, se você é universitário não cabe mais isso em sua escrita, e o fórum pede português claro, para facilitar a leitura.
sales100

Veterano - nível 9

#289385 Cara vc não precisa ser direct desde o começo, acredito q nesse caso pode até expantar a hb. Se não quiser aplicar o MM, seja mais natural, eu sugiro q vc leia david x, fale oq vc tem vontade, mas de uma maneira alfa e atraente:

Siga sempre essas 2 regrinhas e as tenha em seu jogo interno:

1.Quem se importa com oq elas pensam? Vc não, não se pode pensar por elas. O que importa é oq vc pensa.
2.Vc é a pessoa mais importante da relação.

Se divirta, converse sobre assuntos que transmitam bons sentimentos como aventura, sonhos, realizações, fantasias eróticas(se vc conseguir encaixar esse tópico, de uma forma natural).

Esteja sempre kinando, desde o inínio, comece com kinos mais sutis e vá evoluindo.

No momento certo( q sua calibração vai dizer qual é), jogue o seu direct, diga q acha ela uma mulher interessante, fale os motivos, mas cuidado pra não subir muito a bola dela, tente usar um push and poll.

Quando for a hora parta pro kc!!!

OBS: Pelo q eu descrevi parece longo, porem vc pode fazer tudo isso em poucos minutos, 10min aprox, depende muito do seu inner e frame!!!

Espero ter ajudado. :ae

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#289660 Vou seguir sim matheus.Galo, vou estudar melhor o bad boy porque parece que to entendo uma idéia equivocada do direct game