Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#203256 bom eu tenho duas paixonites as duas sao do meu colegio
so que eu closei uma e a outra percebeu e meio que falo pra mim po vc fico com a hb x
o que flar pra hb que eu n fiquei pra conseguir um kc futuro pq ela tava me dando mt idis (isso faz parte da minha epoca beta eu cheguei nela todo errado mas ela disse q iria pensar )-agora as amigas delas dizem que ela ta apixonada o que uma pnl nao faz ahaaha
so que eu quero as duas e como eu fiquei com uma a outra fica puta o que falar pra essa outra pra ela n ficar puta e eu conseguir um kc depois
pode parecer bobo mas por favor isso ta me corroendo
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#203263 Falaa Broww ...

Primeiro: Esfria a cabeça, e esqueça. Isso mesmo. Enquanto você ficar super encanado com isso, dificilmente terá bons resultados. E não deixe isso te "corroer".

Eu levaria numa boa, sem pressionar elas de forma errada. Eu trocaria idéia com outras gatas, e faria elas perceberem que não são únicas. Depois disso, você pode voltar pra um jogo com a HB que qr.

Abração! :ae
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#203264 Falaa Broww ...

Primeiro: Esfria a cabeça, e esqueça. Isso mesmo. Enquanto você ficar super encanado com isso, dificilmente terá bons resultados. E não deixe isso te "corroer".

Eu levaria numa boa, sem pressionar elas de forma errada. Eu trocaria idéia com outras gatas, e faria elas perceberem que não são únicas. Depois disso, você pode voltar pra um jogo com a HB que qr.

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Falaa Broww ...

Abração!

Assino embaixo.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

Gustavao Xambiaco escreveu:Falaa Broww ...

po obrigado cara mas a questa e que a hb que eu closei eu acho que vo ter algo serio e ela fica falando que eu so mt galinha vc sabe como eu faço pra sair disso

Kenzo escreveu:Ia responder seu tópico mas não consigo entender nada. Onde esta as vírgulas e pontos colega?

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

concordo que escrever claro influencia sim mas acredito que da pra da um feed sim pq ja vi topicos aqui mt pior que o meu com varios feeds vo tentar melhorar o portuges pode deixar
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

lucaspua escreveu:
Gustavao Xambiaco escreveu:Falaa Broww ...

po obrigado cara mas a questa e que a hb que eu closei eu acho que vo ter algo serio e ela fica falando que eu so mt galinha vc sabe como eu faço pra sair disso

[i]Depois que você escolher o que quer, você mostra pra ela que é bom no que escolheu.
Seja interessante e diferente dos outros. É só isso.

PS: Dê uma procurada no Forum sobre Shit Test ... pode te ajudar.
:)