Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#559978 Iai meu grandes amigos
como vão vcs??
pessoal eu tenho uma dúvida que eu sempre me esquece de postar aquii para tira-láá...
hoje finalmente me lembrei la vai: As mulheres seja na interação ou na troca de olhares,elas sabem o que se passa através do nosso olhar em cima delas
ou não necessariamente??tipo:quando estou conversando ou até mesmo olhando para alguém, eu olho e dentro da minha mente vem aquela coisa;-Nossa vou beijar essa sua boca linda,comer voce a noite toda,farei todas as posições com voce sua gostosa.Elas conseguem realmente perceber esse tipo de coisa ou não??
Gostaria que tirassem essa minha dúvida pq ando treinando olhares e tudo mais valeu??
Abraços pessoal
[dividir][/dividir]

FOCO
FORÇA
Juliano X

Veterano - nível 9

#560049 Don Conejo falou tudo!

Vivemos numa dimensao imersa em energia. Condensadas ou nao. Eletrons, Protons, neutrons...

A luz que contrai nossas pupilas chama-se foton e esse é uma das energias que conectam todos os seres humanos...

Abraco!
Raphael Von Markovik

Aprendiz

#560050 Cara, não precisa viajar com "Física Quântica", "Telepatia" e etc...Olhos são pura BL, seus movimentos oculares ou a dilatação da pupila podem revelar ansiedade, nervosismo, inferioridade(no caso de vc desviar sempre os olhos pra baixo) carência, necessidade, (no caso de vc ficar "secando" o corpo dela sem parar) e etc...

As mulheres aprenderam a ser observadoras e discretas, elas são "naturais" em sua maioria, ou seja, sim elas percebem muito seu eye contact, por isso a importancia de um bom olhar, que revele mistério, segurança, autoconfiança e sub-comunique outras coisas tbm, em um nivel subconsciente seus olhos podem comunicar coisas que vão além das palavras.

mas por favor, seja racional e nao tente "transferir pensamentos telepaticos a ela" os puas estão precisando ser mais ceticos e racionais, afinal é um sinal de inteligencia, e já que pra maioria tudo gira em torno de mulheres apenas, saibam que elas sentem mais atraçao por caras inteligentes.

Abraços, e espero ter ajudado! ;D
lucasm

Veterano - nível 8

#560056 Sim!

Mas isso rola naturalmente, não é algo que possa ser feito maquinalmente, que eu saiba.
O que eu quero dizer é que você, se estiver realmente atraído pela mulher, seu olhar terá uma intensidade diferenciada e ela perceberá isso. Se você tentar lançar um olhar intenso sem que realmente esteja atraído, você pode acabar encarando alguém com um olhar que muitos podem achar estranho. Isso não é exatamente ruim pois você pratica o olho no olho, mas algumas pessoas(diria que a maioria) se sentem oprimidas e ficam desconfiadas caso elas não estejam na mesma vibe que você, e não é bom você oprimir as pessoas com seu olhar ameaçador em todas as interações sociais do dia-a-dia hahaha