Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

#209799 ola pessoal , eu sai ontem e aconteceram varias coisas e eu me fodi,,,,,,, vou postar primeiro sobre o que eu tenho grande dúvida!!!!!!!!!!!!!!!!! :bravo

local do jogo: balada

Quero ouvir a opinião de todos ,mas nesse caso quero que as mulheres do forum opinem, porque eu quero saber oque passou na cabeça da HB7,5.

HB7,5 de 18 anos(aparentava pelo menos) só respondia com monosílabas e falava coisas sem importancia parece q desde quando eu cheguei ela estava me metralhando com shit-testes

naõ me lembro certinho , mais foi +ou- assim

pua:oi
HB: oi
aqui está animado hem
HB: é
pua:a partir daqui falando no ouvido o som estava alto:
eu acredito que a mulher tem um sexto sentido ,sabe ela geralmente é mais inteligente que o homem, já os homens são uns cavalos , uns animais não sabem tratar as mulheres, se os homens prestarem atenção nas mulheres, eles podem aprender muito,menos dirigir é claro.
(eu falava no ouvido depois olhava para ver a reação dela)
HB: deu um sorizinho
concorda?
HB: claro
pua:a maioria dos homens homesn não sabem tratar uma mulher, mulher precisa de carinho de atenção
HB: a mulher tem um sexto sentido para saber se o cara gosta da fruta, e vc não gosta
dei risada.........claro que gosto

ficamos um tempo em silencio
HB: vc é boiola???
pua: não é porque eu não te vejo como um pedaço de carne , que sou viado
HB: fez cara de que não gostou e foi embora..............

mulheres quem entende elas!!!!!!!!!!!!!!!! :bravo :lingua

sarge 2

viado é o caralho!!!!!!!!!!vou ser direto!!!!!!!!!

fiz oque eu li aqui no forum

cheguei atrás da HB7 e disse no ouvido pua: não fala nada ,só vira e me beija e acariciei os braços dela
a HB virou e saiu correndo..........

sarge 3 metodo mistery neg e KC!!!!!!!!!!

eu estava muito corajoso nesse dia
2 HBs juntas uma de 18HB7 outra de 20 HB 8, fui na HB 8!!!!!!!!!!!!!

pua:oi
pua: vc tem chulé?
HB fez cara d não acredito q ele disse isso>>>não!!!!!!!
pua: é q todas as pessoas tem defeito, e até agora não achei nenhum defeito em vc, vc tem serteza que não tem chulé?
risinhos entre as duas HB: não, eu sou limpinha
pua: então deixa eu ver seu rg, vc deve ser travesti só pode
a HB levantou as sombrancelhas e a amiga dela puxou ela e foram embora......................será q era msmo travesti????????? :omg

depois perdi toda a coragem e não cheguei em ninguem..........

puazada onde eu errei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :emburrado

e mulheres do forum me digam oque essas HBs estavam pensando quando me rejeitaram?????????

e segundo algumas HBs e sobre oq penso(mulher mente muito) eu não sou feio,,, sou um cara nota 6 , dá pá dá uma pegadinha :legal
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Quero ouvir a opinião de todos ,mas nesse caso quero que as mulheres do forum opinem, porque eu quero saber oque passou na cabeça da HB7,5.

Não adianta. Você não vai saber nunca!

1 Set

aqui está animado hem

O que é isso? Foi um opener muito fraco. Claro que está, e uma balada!

eu acredito que a mulher tem um sexto sentido ,sabe ela geralmente é mais inteligente que o homem, já os homens são uns cavalos , uns animais não sabem tratar as mulheres, se os homens prestarem atenção nas mulheres, eles podem aprender muito,menos dirigir é claro.

Muito bonito isso. Porém vocês estão em uma balada. Ela saiu e se produziu e, com certeza, não está procurando um homem para casar. Você foi muito Beta com essa conversa. Procure algo mais interessante, que chame a atenção da HB.

pua:a maioria dos homens homesn não sabem tratar uma mulher, mulher precisa de carinho de atenção

Você voltou pro mesmo assunto... e já não era bom... se reafirmou como beta...

HB: a mulher tem um sexto sentido para saber se o cara gosta da fruta, e vc não gosta

ficamos um tempo em silencio

Olha ela concordando comigo... hehehe

cheguei atrás da HB7 e disse no ouvido pua: não fala nada ,só vira e me beija e acariciei os braços dela

Nunca chegue por trás... você a está seguindo? Cheque de lado, superior. De preferência olhando para ela sobre os ombros. Você deu um susto nela, claro que ela ia sair correndo. Deve ter pensado que você era um tarado.

pua: é q todas as pessoas tem defeito, e até agora não achei nenhum defeito em vc, vc tem serteza que não tem chulé?

Um elogio desses aumenta o valor dela, e muito. Nesse caso você ficou por baixo. O neg que você usou soou para ela como uma besteira e ela te dispensou por conta disso.

Enfim...
Lê mais sobre openers, é o primeiro passo...
lucastawan

PUA Avançado

poeta escreveu:pua:a maioria dos homens homesn não sabem tratar uma mulher, mulher precisa de carinho de atenção

Você tentou se qualificar para ela caindo no shit-test dela, oque você poderia fazer éra mandar um direct assim:
Acho que o seu sexto sentido esta falhando (pegada sucuri+ falando no ouvido dela), se eu te mostro doque sou capaz você não vai querer outro!

poeta escreveu:ficamos um tempo em silencio
pua: não é porque eu não te vejo como um pedaço de carne , que sou viado
HB: fez cara de que não gostou e foi embora..............

Você caiu no Shit-test dela, e ela mandou outro, e mais uma vez vc caiu da mesma forma que o anterior...
Sinseramente, concordo com ela ter ido embora, não devemos colocar sempre a culpa nelas, porque se ela foi embora foi pelo que você vez com ela.

poeta escreveu:mulheres quem entende elas!!!!!!!!!!!!!!!! :bravo :lingua

Como o David X dise, não tente entendelas, não tente imaginar oque passa na cabeça delas, porque elas pensam de uma forma muito diferente da nossa.

poeta escreveu:cheguei atrás da HB7 e disse no ouvido pua: não fala nada ,só vira e me beija e acariciei os braços dela

Você chegou por traz, isso assusta a HB, o certo é chegar de frente, ou do lado!

poeta escreveu:pua:oi
pua: vc tem chulé?
HB fez cara d não acredito q ele disse isso>>>não!!!!!!!
a HB levantou as sombrancelhas e a amiga dela puxou ela e foram embora......................será q era msmo travesti????????? :omg

Cara, isso foi bem estranho, HAHAHA, a amiga dela puchou ela provavelmente porque você só falou com seu alvo, e ignorou a amiga, no indirect devemos abordar a amiga primeiro, criar atração nela, dando negs no alvo, e depois começar a dar mais atenção ao alvo!

poeta escreveu:depois perdi toda a coragem e não cheguei em ninguem..........

Reveja seus erros, imagine como fazer certo, que sua coragem volta, é praticando que se aprende, e isso eu vejo que você faz, continue assim que um dia você fica muito bom!

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

#209826 como eu deveria responder aos shit-testes dela??????????????????????????????????????????????????? :)
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#209870 sarge 1
Talvez sua linguagem corporal nao estava passando segurança a ela no começo da sarge. Otima rotina, mas nunca perto de um som alto, ai foi o seu maior erro, e o sorriso dela provavelmente dizia vai embora, em baladas na faça rotinas compridas, apenas diga o quebra-gelo, contato visual nela, e dançe, porque o seu corpo é um instrumento unico, e com voce pode fazer coisas inimaginaveis. No fim so poderia dar no que deu, me diz qual tipo de pessoa falaria algo assim pra uma gata na balada? Somente os gays. O que voce acha??

sarge 2
Voce foi ousado, porem demais, voce deixou ela com medo. Poderia ter dito algo como: Hoje voce vai ser minha e nao adianta fugir. É muito mais objetivo, e ousado no ponto certo.

sarge 3
Esse opnner foi muito engraçado, eu nao conhecia, mas foi muito bom, voce as fez rir. Ja nesta parte:

VOCE
a HB levantou as sombrancelhas e a amiga dela puxou ela e foram embora......................será q era msmo travesti?????????

Voce pode falar sim coisas do tipo, mas com educação, Procurei evitar falar algo assim antes de criar uma conexão com a hb.

quando ela disse: nao, eu sou limpinha. Pronto partisse voce para a proxima rotina.

Mulher nao mente como voce diz, elas apenas criam uma desculpa ou omitem a verdade. Se ponha no lugar delas.

Imagine que voce é uma hb, supondo que sua nota seja 7.5, voce fica horas se arrumando para ir a balada, fantasia como ira conhecer o homem da sua vida, no caminho todos os betas que passam por voce, enchem a tua bola, dizem cantadas chatas que voce ja ouviu umas 1000 vezes, voce chega na balada com sua vibe nas nuvens, sabendo que a maioria do caras que estao ali, voce pode levar na palma da mao. Agora, pensa bem, voce tendo nas maos varios homens, podendo escolher 1 entre 50 homem.... voce no lugar dela realmente ficaria com alguem que seja como voce?
Agora, pensa comigo, vamos supor que nesta balada, esteja um homem raro, que realmente as compreendem, ele é comunicativo, e ele conhece todos da balada, as garotas que estao com ele se divertem como nunca, este homem é um PUA, agora supomos que este homem é voce. voce nao precisa delas pra se divertir, voce é o cara, e voce sabe disso, voce sabe que o instinto animal delas falaram mais alto, atração nao é uma escolha para elas. Aposto com voce que de todos os caras da balada voce sera o mais perseguido. CONCLUSAO: nao existira opção como voce, voce foi o cara mais diferente que ela conheceu.

espero ter lhe ajudado.

Nao seja severo demais com voce, permita-se errar,
e continue postando suas duvidas.

Nao se preocupe com beleza, mas sim com aparencia e estilo.

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

poeta escreveu:como eu deveria responder aos shit-testes dela??????????????????????????????????????????????????? :)

Sobre os openers eu acho meio estranho chegar em uma garota e dizer: Eu pareço gay???????? ............é que um cara passou a mão na minha bunda..................... :emburrado
Versago

Veterano - nível 9

#211466 [quote="poeta")]

Sobre os openers eu acho meio estranho chegar em uma garota e dizer: Eu pareço gay???????? ............é que um cara passou a mão na minha bunda..................... :emburrado[/quote]

CARA NUMA BALADA VOCÊ FALANDO QUE ESTÁ ANIMADO CLARO QUE ESTÁ, Se não estiver vaza que tu ta num enterro. :louco

Mas assim uma dica que eu dou, não sou muito de baladas, mas tem um metodo de Shorts sets, vocÊ abre ejeta, abre outro e quando tu ver já esta com metade da pista aberta.

Aki o Link
sets-rapidos-by-vagabond-t227.html

Leia Absorva Pratique
e NUNCA DESISTA

Abrazz Versago :yaaah
kriptonio

Veterano - nível 9

#211498 Não sou muito fã de jogar em baladas (nem consigo pensar direito com um som tão alto), mas seu openner foi fraco e o papo que vc passou foi bem beta. Como já foi dito: estude mais! Tem muito material bom aqui, inclusive respostas bem engraçadas para o "vc é gay" que ela mandou.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#211629 no 1° set vc valorizou demais a hb, estava se rebaixando e inflando o ego dela com o papo de homem não sabe tratar bem mulher. Já notou quantos idiotas que não as tratam bem conseguem sexo em uma balada?
vc pareceu um romântico inveterado querento atenção de uma noiva, talvez ela quisesse só sexo de um homem das cavernas, vai saber.

no 2° set vc precisa ta com uma inner game e postura fuderosos pra mandar um direct desse de fodão,...tem q estar muito seguro.

no 3° set, ADOREI O OPENER, um dos mais legais q ja li...vou procurar usar, muito legal mesmo.
acho q o erro no 3° set foi logo em seguida ter mandado um neg muiiito forte, que cho que só o Mystery pra abrir uma HB11 pra usar. Lembre que um neg deve parecer uma brincadeira e vc precisa medir a intimidade alcançada e o peso do neg.
esse opener do chulé é massa p quebrar o gelo e fazer rir. ele mostra que vc é divertido, diferente, criativo e interessante.

3 abordagens é um bom número, vai abordando e revendo as falhas. Boa sorte.