Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

surubim

Aprendiz

#850166 Saudações.

Quarta-feira (25/09), eu vi uma HB que já foi colega de sala minha há muitos anos atrás. Ela estava andando na rua, olhando seu celular. Eu estava indo de bike pra academia e resolvi abordar. Não falei quase nada, só um fluffy talk curto, e depois dei meu número pra ela e vazei.
Sexta-feira (27/09), vi ela online no face, e perguntei: "Pq vc não me ligou?" Ela respondeu que eu tinha passado o número errado (e realmente, eu tinha passado o número errado, mas sem querer). Aproveitei a conversa pra pedir o número dela, ela me passou e eu falei: "Amanhã vou te ligar, pra vc vir aqui em casa ver filme comigo". Ela falou que iria pensar e que talvez não poderia dar, já que tinha marcado de ir pra casa a amiga dela.
Hoje (28/09), liguei pra ela, perguntando se ela viria. Ela falou que não dava, já que iria pra casa da amiga dela.

E então, onde vocês acham que eu errei? Será que ainda dá pra concertar?
Ela acabou de me mandar uma sms falando que o número tava errado, mas eu ainda não respondi.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço;

Desde já obrigado :D
Bastter

Veterano - nível 5

#850172 Caro companheiro de PU, você errou sim, errou em ter ido com muita cede ao pote. Você ganhou um jogo e já quis o título.

Dá próxima vez, marca de se encontrar com ela em um locar movimentado, e diga que quer apenas conversar com ela porque ela parece ser uma garota especial e você não pode perder a chance de ter ela na sua vida. Ela aceitando o convite e vocês se encontrando, seja um bom amigo no começo, nos primeiros minutos da interação, depois comece a ser mais sexual com o objetivo de criar atenção sexual nela.

E sim, tem jeito de consertar o que você fez, basta agir certo dessa vez!

ABRAÇÃO DO SEU AMIGO BASTTER!
al qaeda

Veterano - nível 10

#850176 Cara teu erro foi:

1 - Não criou atração, ficou só de papinho gostoso!
2 - SEM ATRAÇÃO, chamou ela pra sua casa! que porra é essa?
3 - Ficar perturbando ela, ligando, já é ruim quando tem atração, ou seja quando ela está interessada, quanto mais quando ela não está!

O certo seria conversar com ela, criar uma atração, kinar, gerar um conforto, sair com ela pra outro lugar, não pra sua casa ver um filme, só se ela tiver muuuuito na tua, e mesmo assim é provável dela não ir...

resumindo: Foi com muita sede ao pote, e todo errado, ta tudo errado, ela não é sua namorada, pra vc encontrar com ela e querer levar pra sua casa "ver filme".

Espero que tenha ajudado!

Criador do tópico

surubim

Aprendiz

Bastter escreveu:Caro companheiro de PU, você errou sim, errou em ter ido com muita cede ao pote. Você ganhou um jogo e já quis o título.

Dá próxima vez, marca de se encontrar com ela em um locar movimentado, e diga que quer apenas conversar com ela porque ela parece ser uma garota especial e você não pode perder a chance de ter ela na sua vida. Ela aceitando o convite e vocês se encontrando, seja um bom amigo no começo, nos primeiros minutos da interação, depois comece a ser mais sexual com o objetivo de criar atenção sexual nela.

Obrigado por ajudar, amigo. Realmente, agora que eu tô pensando direito, eu fui muito rápido, nem conversei direito com ela, e só pq consegui PC achei que já podia trazer ela aqui em casa, vou tentar marcar de ir ao shopping com ela, talvez eu mude a situação.

al qaeda escreveu:Cara teu erro foi:

3 - Ficar perturbando ela, ligando, já é ruim quando tem atração, ou seja quando ela está interessada, quanto mais quando ela não está!

O certo seria conversar com ela, criar uma atração, kinar, gerar um conforto, sair com ela pra outro lugar, não pra sua casa ver um filme, só se ela tiver muuuuito na tua, e mesmo assim é provável dela não ir...

resumindo: Foi com muita sede ao pote, e todo errado, ta tudo errado, ela não é sua namorada, pra vc encontrar com ela e querer levar pra sua casa "ver filme".

Obrigado por ajudar, parceiro. Eu não fiz nada pra gerar atração, você tá certo. Vou tentar fazer isso quando me encontrar com ela.
Bastter

Veterano - nível 5

surubim escreveu:
Bastter escreveu:Caro companheiro de PU, você errou sim, errou em ter ido com muita cede ao pote. Você ganhou um jogo e já quis o título.

Obrigado por ajudar, amigo. Realmente, agora que eu tô pensando direito, eu fui muito rápido, nem conversei direito com ela, e só pq consegui PC achei que já podia trazer ela aqui em casa, vou tentar marcar de ir ao shopping com ela, talvez eu mude a situação.

al qaeda escreveu:Cara teu erro foi:

Obrigado por ajudar, parceiro. Eu não fiz nada pra gerar atração, você tá certo. Vou tentar fazer isso quando me encontrar com ela.

Isso mesmo cara, marca com ela no shopping, lá é um lugar aberto, com isso ela vai se sentir mais confortável com você. Locais fechados são para a fase final da sedução (todos nós sabemos o motivo Imagem ). Enfim, se ela topar sair contigo ela já estará no seu papo, basta você agir naturalmente e se mostrar um cara interessante e divertido.

BOA SORTE PARCEIRO! Imagem
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#850220 se não tiver gerado conforto e confiança com a mulher em questão, você foi direto de mais. Porém se teve conforto e confiança, melhor é você não chamar mais pra não ser taxado de carente... Provavelmente em um futuro ela pode procurar conversa ou você mesmo faz isso e aí pode rolar..

Abraços..

~Shark