Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#862038 Dúvida simples.

Eu malho há 3 anos, tenho um corpo massa, e em consequência disso várias HBs curtem minhas fotos no facebook e instagram.

Que opener ou maneira de começar uma conversa vocês recomendam pra começar um jogo online com essas hbs quando elas já curtiram minha aparência? Acho que depois eu consigo desenvolver bem.

Eu tava namorando há 7 meses e faz algumas semanas que acabou. Ou seja, to enferrujado.

Muito obrigado Imagem

ps: quero usar o online game até certo ponto só: marcar um encontro
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#862047 E aí Mark

Acredito que tu chegar diretamente pra essas HBs falando do seu corpo pegaria meio mal (é minha opinião)
Eu te sugiro chegar indiretamente, usando de um método que eu mesmo utilizo e dá certo na maioria das vezes:

como-iniciar-uma-conversa-no-facebook-exito-em-9-10-t86864.html

É bem simples! E se a HB já estiver mesmo interessado em ti, é óbvio que ela vai interagir contigo.

Abraços
Pua ProMaster

PUA Avançado

#862059 Brother , a interação é simples ,basta dizer oi.

O que vale mesmo é o desenvolvimento da conversa com a mina.

Cara , eu conversava direto com uma hb ai pelo whatsapp , trocava uma ideia maneira e tal. Ela acabou se apaixonando por mim , detalhe : eu nem tinha foto no meu perfil do whatsapp , ela nunca tinha me visto na vida , ela , até hj não sabe como eu sou e mesmo assim é louca por mim

Brother , qual o teu insta ?