Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
efraimmgon

#549207 Olá amigos. Eu estava assistindo a primeira temporada do The Pickup Artist e vi um opener que achei muito interessante. O motivo de eu ter achado ele interessante é que é um excelente opener pra ser usado em grupos mistos (com homens e mulheres).

Fiz algumas modificações no opener, devido às evidentes diferenças entra as culturas brasileiras e americanas e ele ficou assim:

- Oi, tenho uma pergunta pra vocês. (Dito olhando para todos no grupo, homens e mulheres)
- Seria tudo bem pra vocês se o seu namorado fosse a uma despedida de solteiro? (Olhando pras mulheres, obviamente)
Elas respondem qualquer coisa.
- Hmmm, entendo. E mudaria alguma coisa se tivessem, tipo, strippers?
Elas respondem qualquer coisa.
- Bom, eu tenho que voltar logo pros meus amigos, mas o motivo da minha pergunta é que meu amigo ali (apontando) vai se casar e eu e uns amigos estamos organizando uma despedida de solteiro pra ele, mas a gente não quer que ninguém se meta em encrenca com as namoradas, eu que nós nos metamos em encrenca. =)

O opener demonstra que você é uma pessoa sociável e que é um líder, já estaria encarregado de organizar o evento.
Após isso haveria a possibilidade de continuar com o assunto provido pelo opener, teasing their answers, e conversando com os caras do grupo, a fim de evitar que eles os bloqueassem em um momento adiante da sedução ou então já poderia aproveitar alguma deixa dada por elas para um DHV.

Mas a minha intenção aqui é saber o que vocês acharam do opener mesmo. Vocês já usaram alguma coisa assim, ou acham que ele funcionaria? Minha dúvida se deve ao fato de que despedidas de solteira não são tão comuns aqui no Brasil como são por lá. E aí, o que acham?

Pretendo testá-lo nos próximos dias, mas se alguém também tiver essa oportunidade gostaria de saber como se saíram.

Grato.
nycolasnx

#549216 ainda sou novo na arte da sedução, mais acredito que a essencia da natureza humana seja a mesma em qualquer lugar, apesar das culturas serem diferentes. pode ser que de certo sim. vou deixar meu msn se quiser conversar mais a respeito add. [email protected]