Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chuck_pua

#190540 Puazada, tenho uma duvida que acho que é comun, como abrir um set quando é um opnner forcado?
Por exemplo: eu estava em uma festa conversando com uma hb de um amigo e comentei, nada demais sobre uma amiga dela, quando menos esperei ela chamou a menina e me apresendou da maneira mais forcada que ja vi...
Apesar de todos procedimentos que meu pequeno conhecimento pua ja me garantem fiquei sem reacao e nao consegui iniciar uma set interressante com a hb...

Alguem tem uma sugestao??
Valew galera!
gutocbs

Aprendiz

#190703 Cara, openners sempre parecem forçados no inicio.
Vai treinando, e com o tempo vai se tornar natural e saberá o que fazer.

O que aconteceu com você, de se sentir desconfortavel com a apresentação forçada da sua amiga é normal. Relaxa e treine mais openners que vai começar a se sentir relaxado em situações até piores do que essa :ae
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#191013 E ai Chuck blz cara? Ha faça ser espontaneo. Como assim? Depende de criatividade e procure usar o ambiente a seu favor, isso faz disfarçar um pouco desse "forçado", qualquer coisa voce está dentro do contexto, por exemplo:

Hb do amigo: Oi, essa aqui é a fulana :)

Fulana: Oi tudo bem? bla bla bla

Chuck: oi fulana, estavamos falando de voce agora, mas nem te conto o que era...
bom te conto se voce for boazinha e me responder uma coisa rapidinho:
o que voce acha dessas pessoas que bebem em festa pra se soltarem?

Fulana: bla bla bla

Chuck: é que vi um cara hoje aqui, que tava bebendo muito, depois ele começou a
dar umas cantadas muito estranhas nas moças, e a dançar de um jeito
esquisito, espero que nao goste de caras assim ou a gente nem vai poder
conversar mais hehe... (ai voce inventa a historia man).

Diversão em primeiro lugar cara, vc deve ter ficado nervoso por que tava afim dela e num esperava que voces fossem apresentados, normal, mas isso prova que a vida é cheia de surpresas que a gente menos espera eheh.

abraço.