Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaocarlos13

Aprendiz

#801363 Eae galera ontem fui em uma festa pegei 2 mas tomei muitos foras nao sei oq rolou as vezes chegava e conversava e quando ia finalizar nao rolava acho q estou fazendo algo de errado na hora de finalizar alguem pode me dar uma luz de como finalizar direito

valeu ai rapeize
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#801367 Amigo é necessario jogar todas as fazes da interaçao sem pressoa Ja leu Mystery Method Tem que passar por todas as fazes pra ter um resultado que tanto você quer.

Att,

Aquele Abraço Imagem

Criador do tópico

joaocarlos13

Aprendiz

# NEGO # escreveu:Amigo é necessario jogar todas as fazes da interaçao sem pressoa Ja leu Mystery Method Tem que passar por todas as fazes pra ter um resultado que tanto você quer.

Att,

Aquele Abraço [ Imagem ]

eu sei cara so q na balada nao temos tempo para passar por todas as fases ai tava querendo saber oq eu faco para mandar um kc certo
sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#801417 Cara você falou que pegou duas, então foque nisso, aprenda com os erros mais foque nos acertos by Julien RSD.

É normal na balada acontecer isso, os foras fazem parte, mesmo os grandes MPUAS as vezes levam foras, isso não é uma ciência exata.

Fique feliz com aquilo que você conquistou, mas procure ver alguma coisa sobre tensão sexual e como criar ela e tbm sobre Kino pois sempre é bom melhorar e aprender mais.