Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tkzin

Veterano - nível 9

#234676 Galera , todos perguntam sobre Linguagem corporal
eu sei muito pouco sobre linguagens coorporal , mais eu quero saber o " principal dela"
Conteudo completo . Se alguem tem book , ow algo que posso me tirar essa duvida
seriam uma grande ajuda ! :ae
Nikki.

Veterano - nível 7

#234682 tkzin ,

Linguagem corporal é nada mais nada menos que o modo pelo qual você se comunica, utilizando apenas a postura, o jeito de olhar, o sorriso ... ou seja, não há fala as pessoas olham pra você vêem sua postura e leem o que você passa.

No fórum tem bastante material sobre isso, é só usar o botão de busca, e conforme o companheiro acima falou veja os novos filmes de 007, com Daniel Craig, é um excelente exemplo de linguagem corporal.

Grande Abraço.

:ae
futsed

PUA Avançado

#234690 recomendo o E-book "Vivendo como 007"
e que vc compre o livro "desvendando os segredos da linguagem corporal". digo pra vc comprar pq ele é muito mais completo do que o que esta disponivel na net. Porem o da net já ajuda bastante tbm.
"Linguagem corporal avançada - Cajun" tbm é um bom material.

Porem o mais inspirador pra mim é o "vivendo como 007" apesar de não ser tão completo a linguagem usada realmente te inspira.

Criador do tópico

tkzin

Veterano - nível 9

#234745 karaca ta dificil achar esse livro , todos link kebrados ow ivalidos , quem tive no pc me manda por mp
ow por msn .; obrigado :ae
Stanley

PUA Avançado

#235001 Te aconselho de mais,como já citaram : "Linguagem corporal avançada - Cajun"
Eu tenho ele no Notebook, e infelizmente não estou nele agora... me cobre por MP que quando eu entrar no Notebook eu te envio!

E é claro, como já foi citado também: Assista os filmes 007! ;)