Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#706300 Boas a todos alcateia, tudo em cima beleza ? Espero que sim

Venho aqui ver se consigo tirar uma duvida que estou a ter, estou a ler o livro do Adam Lions principios da atracao, e o MM, mas deparei-me com processos e ordens diferentes de ver e fazer as coisas.

Sem querer robotizar ou tornar as coisas obrigatorias, compulsatorias, gostaria de opinioes sobre estes 2 diferentes metodos, qual dos dois acham mais adequado para voces ?

Sendo que o MM no falar em A, C, S (atracao, conforto, seducao) e o AdamLyons em Conforto, Quebra Rapport, Atracao, e Escalacao, parece-me importante perceber isto, porque as ordens estao meio invertidas....

O que acham ?

Opinioes sao bemvindas

:)
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#707364 Não existe uma formula magica ou regra unica a ser seguida. O que o Adam Lyons fez, foi pegar conceitos do indirect a adaptar a forma como ele ve o jogo. Assim como outros PUA's fazem.
Acredito ser isso e espero ter esclarecido algo.

o que é SOCIAL TRANSMISSION?

Abraço
Guimas

#707370 Renancp fica a minha resposta:

A ordem é muito importante porque implica na aceleração do seu jogo. Como AMANTE DA PNL QUE SOU nunca aconselho quebrar o rapport em hipotese alguma, este gera estado transe, ancoragem, escolanação e hipnose. Recomendo o metodo MM: Atração, CONFORTO, RAPPORT, ANCORAGEM E SEDUÇÃO.
Em meu jogo uso muito o MM junto a tecnicas da PNL sempre com bons resultados. Lembre-se a sedução não é so no momento ele deve acontecer mesmo quando sua HB estiver longe, sem vc por perto, de alguma forma ela tem que lembrar de vc.

LEMBRE-SE NUNCA QUEBRE O RAPPORT ISSO PODE COLOCAR TODO SEU JOGO A EM RISCO.

ABRAÇO, ESPERO QUE TENHA GOSTADO.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#707372 Finalmente alguem !

Gracias pelo comentario Renan.....

Sim concordo sei que muitos puas misturas estilos e ordens......

mas o adam lyons por ex nao fala em fase de seducao.......vai directo na escalacao kino e isso me confundiu....

o que acham ?

:)
Queiroz_

Aprendiz

#707379 Você tem os livros na mão, mas prefere entrar no forum e pedir ajuda. Que tal ler os livros?

Eu li o MM e acho que esta super bem explicado a maneira qual ele inventou o modelo M3, alias você como usuario avançado já deveria saber essa ordem de trás para frente, mas se quiser ajuda, seja mais especifico, pq eu mesmo não vou reescrever o M3 aqui para você.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#707381 Eu uso os conceitos do Adam no meu circulo social que é um jogo light..funciona que é uma beleza. Mas a ordem Atração-Conforto-Sedução ainda é das melhores. Enfin, todo paradoxo pode ser reconciliado.
Abraço.
Editado pela última vez por Dan Casanova em 11 Set 2012, 18:58, no total de 2 vez
Pickup artist

Veterano - nível 9

#707399 Se fizer certo os resultados serão bons, idependente da ordem né!? Na minha opnião a sedução em geral vem mais o seu jeito de ser e de pensar do que as coisas que você faz.