Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#716574 bom amigos PUAs EU estou malhando todos os dias , procurando sempre melhorar em todos os aspectos da sedução é da minha vida , minha auto confiança é esta crescendo cada vez mas , hj eu sou um homen totalmente diferente do passado hj as mulheres me dão atenção , elas vem falar comigo coisa que antes n acontecia ... EU ESTOU AFIM DE FAZER SABE OQUE ? LEIA ENTÃO

EU ESTOU SAINDO TODOS OS FINAIS DE SEMANAS ENTÃO EU ESTOU AFIM DE CHEGAR EM CIMA DE UM GRUPO DE MULHERES LINDAS É BEIJAR A MAS LINDA DO GRUPO É NÃO SE IMPORTAR COM OQUE OS OUTROS VÃO PENSAR , MINHA OUSADIA VAI SER ENORME OQUE VOCêS ACHAM ?
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
Mr.Goodtrips escreveu:Parte para AÇÃO meu amigo! PENSA NÃO! Só quem OUSA consegue.
Agora seja seguro e relaxado. Mostre sua masculinidade e pegada!

é isso ai, não tenha medo, busque o seu desejo, se é aquilo, FAÇA, e não se arrependa mais tarde de não ter conseguido e fique feliz por tentar.

Abras
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#716637 Se voçe qué apenas chega em um grupo de mulher sem fala nada e saí beijando a mas linda di todas nóis acha que não vai dar certo.
Mas tente e venha aqui depois conta pra nois sua experiencia. Tudo é aprendizado.