Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mcosta - MEMBRO EXCLUSIVO
#927302 Boa tarde puas,

estes dias vi um cara dando neg na namorada de outro cara, mas aqueles negs descarados, diretos, esnobando mesmo. Então a hb parou de interagir com o namorado dela e começou a interagir somente com o outro cara. O namorado dela até tentava fazer alguns comentários e buscar a atenção, mas tudo sem sucesso.
Comecei a pensar sobre o que fazer se outro cara começar a dar negs na hb com quem estou interagindo...
E aí puas, o que me dizem sobre isto?
feeelps1

PUA EXPERT

#927304 Fala aí, MCosta!

Se a HB deu toda a atenção para o cara que lhe deu um NEG o que pode ocorrer é que a relação entre o casal já está desgastada ou o namorado dela é um cara apaixonadão, que vive em função dela e tem medo de perdê-la, como muitas mulheres sabem jogar bem ela acaba comandando a relação por saber disso, sendo assim também fica ACOSTUMADA a receber toda essa atenção, quando encontra um HOMEM de verdade que lhe tira do pedestal ela fica louca.

NEG em HBs que estou interagindo: como agir?

É como disse logo acima: se você demonstra segurança para sua mina, você próprio não a coloca num pedestal e a trata de forma consciente, não precisará fazer nada. Por quê? Ela própria vai dar pouca ou quase nenhuma importância ao NEG e continuará lhe dando a devida atenção, deixando o bonitão sem graça.

Abraços e sucesso! :D
Carvalho Zacky

Aprendiz

#927314 Eai MCosta!

Sou novato no mundo da sedução, e mesmo assim já me dei de cara com essa situação, eu estava interagindo com uma Hb8 que conheci numa viagem de ferias e rolo KC Varias vezes, ate que um dia estávamos conversando no bar e chego outros cara e ela começo a interagir com eles e acabei ficando de fora, procurei voltar para o game mas sem sucesso. Então fui para outro grupo de meninas e deixei ela lá conversando, depois de um tempo voltei e continuei sem sucesso, então alguns wingman´s que estavam presentes no bar resolveram ir para uma festa que estava rolando, me convidaram, simplesmente dei Tchau a Hb e para os cara do grupo e fui embora sem dar importância, quando subi na moto ela pergunto aonde eu ia, sorri e falei: aqui ta enjoativo vou pra uma festa que está rolando lá no Pinheiro. No outro dia ela veio falar cmg perguntando sobre a festa, foi assim que consegui contornar a situação, mostrei não ser necessitado, e que não sou preso a ela. bom espero ter ajudo amigo com meu relato :ae