Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mescalero

Aprendiz

#259015 Senhores,

Estou iniciando nos trabalhos e estudos por aqui. Mas gostaria de tirar uma dúvida com os mais experientes.

Me falaram que quando o homem paga a conta e as despesas da mulher ele é considerado inferior por ela. Isso é verdade? Devo dividir a conta? E se devo dividir a conta como falo isso pra mulher?

Valeu!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#259018 Olha só, eu dividiria por não ter dinheiro, mas não importa se você paga ou não a conta, o que não pode acontecer é você deixar ela te transformar no cachorrinho dela :D

Abraço! :ae
Braddy K.

Aprendiz

#259026 Olha, voce so deve pagar a conta se ela realmente merecer, se ela te der algo em troca, simples manow, so n se oferecer pra pagar, dai se ela disser algo com "vc n vai pagar pra mim?" vc diz, ainda n te conheci melhor, n sei se vc merece, atitude cara

Abraço
The_Eagle

Aprendiz

#259028 Eu acho que não fica inferior ma se igua-la na maioria dos betas que querem pagar a conta pra mulher,pensando que isso vai muda alguma coisa entre eles(Tentando agrada ser legal)e nós sabemos que isso não funciona pq elas estão cheias de caras que pagam tudo pra elas,eles fazem isso pensando que vão ganhar aprovação da mulher,o melhor a fazer é dividir a conta.Fale normalmente com ela "olha guria vamos dividir a conta" se ela estivar esperando que vc pague pra ela ela vai cai do cavalo!e como diz o cara ae vc pode virar totó dela... :ae
Sartorio

Melhores PUAS

Mescalero escreveu:Senhores,

Estou iniciando nos trabalhos e estudos por aqui. Mas gostaria de tirar uma dúvida com os mais experientes.

Me falaram que quando o homem paga a conta e as despesas da mulher ele é considerado inferior por ela. Isso é verdade? Devo dividir a conta? E se devo dividir a conta como falo isso pra mulher?

Valeu!

Mescalero sua pergunta bate em um ponto que muitos tem dúvida e chegam a confundir certos conceitos.

Em primeiro lugar existe uma clara diferença entre seguir um modelo de uma forma bitolada e interepreta lo, ou seja: O modelo ao pe da letra (vindo de Metodos como o MM) nos diz para não pagarmos bebidas, porém existe situações em que isto é aceitavel. E não se constitui em uma DVB.

Por exemplo: A HB está morrendo de sede e sem dinheiro, você percebe que isto é verdade e não uma forma de testa lo ( eeee uma guria com a lingua de fora suando é um sinal :louco ) ir lá e comprar uma coca para ela é um ato de DVE, pois assim você estaria se mostrando generoso e preocupado e não um pao duro que é uma DVB.

Cada caso é um caso e você deve analisa lo não ao pé da letra mais levando em conta o contexto.

E quanto a dividir a conta? Simples. Não crie o costume de pagar tudo para ela ( pois ai sim é uma DVB pois você está tentando compra la. É o velho caso do cara que se oferece para pagar tudo e a toda hora.). Desde o inicio compre apenas a sua coca, o seu bilhete de cinema e deixe que ela pague o dela, criando o costume de dividir a conta. Por exemplo algo que eu recomendo é utilizar um enredo de casal com ela quando já se tem um rapport bem estabelecido, que alem de resolver este problema com "contas" o ajuda no despertar da fantasia dela. Diga no caso: "Vamos assistir a um filme. Voce pega a pipoca e eu pego os ingressos" ou entao "voce escolhe comigo a pipoca e ai vemos o refrigerante..."

Abraços
reniel

Veterano - nível 9

#259051 bom cara, isso eh realmente dificiul
na minha casa tenho um grande exemplo, minha irma namora faz 8 anos e o meu cunhado sempre pagou a conta para ela.
sempre qnd eles saem ele q paga a conta, isso nao chega a ser uma DVB, ele eh mto "GENEROSO".

vc pode pagar td pra mina, só q se vc mostrar q quer comprar seu carinho e tals, ela ira perceber e sera uma DVB
agr se vc paga a conta, ow lhe da presentes e td mais poruqe simplesmente faz isso de bom coraçao ela ira perceber e podera achar isso atraente!

ps: acho q qnd vc namora uma menina vc deve pagar a conta, agr se a menina com qm vc esta saindo eh uma ficante ow alguem q vc esta conhecendo, o mais natural eh cada um pagar sua conta.
Zap

PUA EXPERT

#259090 Depende de vc ser rico ou não.

Se não divida.
Se sim, ainda tem detalhes 1 detalhe.

Você tem de pagar, mas não para agradá-la, e sim por que é um cavalheiro e não precisa de dinheiro.

Agora imagina 2 situações.

Beta: Ele nervoso avista a garota chegando, tenta ver se algo de errado nele, passa a mão no cabelo, quando ela chega ele não consegue nem falar oi direito pra ela. Ele só fala coisas betas e fica nervoso o tempo inteiro com a garota. E no fim pensa "Vou pagar a conta, assim talvez ela goste de mim" e a garota que ja perdeu a noite, ve a oportunidade de pelo menos não jogar o seu dinheiro fora, ela aceita.

ALPHA: Ele calmo e confiante avista a garota, não se preocupa com seu cabelo nem nada, pois sabe que beleza não é o mais importante e além disso ele sabe que esta impecável, quando ela chega ele vai fala oi, elogia seu perfume e puxa a cadeira para a garota sentar. Tem uma conversa madura e descontraida. E no fim como costumepaga a conta, por ser um cavalheiro. Quando ele esta pagando ela fala "Não que isso, eu pago o meu, não precisa" o ALPHA diz "Não se preocupe, foi um prazer lhe conhecer, é o minimo. E não se preocupe, dinheiro não é o problema".

Abraçoo