Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SyN

Veterano - nível 6

#413813 Daew puarada é o seguinte:

todos os dias quando saio do trabalha vou a pé para casa e na mesma hora eu avisto uma hb numa distancia de umas 2 quadra a minha frente to com muita vontade de abordar ela mas a desgraçada anda rapido :grump já pensei em 2 opners diferentes para abrir o set mas eu não consigo alcançar ela...

então então seria muito beta se eu correr atras dela (literalmente nesse caso) ou ela se assustaria..

como voces agiriam nessa situação??
abrass syn

Criador do tópico

SyN

Veterano - nível 6

Kurt Wagner escreveu:Já pensou em sair de casa mais cedo? oO

é na saida do trabalho e de la eu num posso sair mais cedo =/

Criador do tópico

SyN

Veterano - nível 6

ikkymystery escreveu:Cara leva um roupa e um tênis assim q tú sair do trabalho veste bem rápido e finge estar correndo.

mas dai no caso eu teria que carregar minhas coisas em uma mochila e seria meio estranho corre de mochila =/...

Ciber escreveu:Ou dá seus pulos pra sair sempre 5 min mais cedo ou compra uma bicicleta!

vou fingir uma diarreia 5 minutos antes de sair sera que alguem acredita?? rsrs
mas vou tentar sair mais cedo mesmo que eu fique devendo um favor para o meu chefe, e afinal vai ser só um dia e eu so preciso disso mesmo..

valew a todos em breve espero postar o relato

abrass syn
Marinho

Pickup Artist

#416903 Corra atrás, ué. Agora não vai dar para ser tão indireto depois de correr atrás delas. Mas seria uma situação engraçada! Daria para você aproveitar muito bem!! :palhaco

Perca oportunidades não, se tiver que agir como "beta", foda-se!!

Abração!

- Marinho
zoioo

Aprendiz

#419732 eae cara tranquilo? antes de conhece a comunidade ja aconteceu algo parecido comigo, ela pegava o mesmo onibus q eu e descia no mesmo ponto mas assim q ela descia, ia na frente era até engraçado! haha eu procurei o orkut dela pra sabe seu nome, simplesmente quando ela desceu ela foi indo na frente eu parei de andar ela estava uns 3 metros na frente chamei ela pelo nome foi + ou - assim - Dayane (ela parou e olhou pra trás) ae eu disse com um sorrisão: vem aqui! ae ela veio eu flei q ja tinha visto ela algumas vezes no onibus e fiquei curioso em conhece ela ae a gnt converso por uns 5 minutos nem cheguei a pega o telefone e nem KC mas la armo uma amiga dela gata"

ou
pode tentar igual o Sasha HeHe

sasha-day-game-o-cara-e-muito-louco-t39027.html