- 25 Nov 2011, 21:18
Fala ai puazada =D estou meio bolado de como closar...
nao que eu nao saiba...
e que eu tenho uma amiga que eu tenho uma queda por ela u.u eu acho que ela tem uma queda por mim também ^^ eu jogo tudo certinho so que eu fico meio que com medo de tentar closar e ela negar e perder a amizade...
eu queria que alguma rotina para closa-la
agora vc me pergunta como vc acha que ela ta afim de vc ??
HJ na aula eu peguei o marca texto roxo dela e eu fiz um rabisco no nariz dela e ela pego outro e fez um bolinha muito grande vermelha--'
ai eu ''a nao vai ficar assim nao ''
peguei denovo o marcatexto dela e ela começo a tentar me impedir ai segurei as maos dela e pus na parede mantive um contato visual mais ou menos durante 2 seg e disse
''Confie HB''
e ela deichou eu fazer a bolinha no nariz dela e eu termino e nois meio que ficamos nos olhando olho a olho muito perto(As pupilas delas estavam muito delatada)
por isso que acho que ela tb ta afim ^^ espero a ajuda de vcs ^^
des de ja agradeço aqueles que conseguiram ler ate aqui =D
nao que eu nao saiba...
e que eu tenho uma amiga que eu tenho uma queda por ela u.u eu acho que ela tem uma queda por mim também ^^ eu jogo tudo certinho so que eu fico meio que com medo de tentar closar e ela negar e perder a amizade...
eu queria que alguma rotina para closa-la
agora vc me pergunta como vc acha que ela ta afim de vc ??
HJ na aula eu peguei o marca texto roxo dela e eu fiz um rabisco no nariz dela e ela pego outro e fez um bolinha muito grande vermelha--'
ai eu ''a nao vai ficar assim nao ''
peguei denovo o marcatexto dela e ela começo a tentar me impedir ai segurei as maos dela e pus na parede mantive um contato visual mais ou menos durante 2 seg e disse
''Confie HB''
e ela deichou eu fazer a bolinha no nariz dela e eu termino e nois meio que ficamos nos olhando olho a olho muito perto(As pupilas delas estavam muito delatada)
por isso que acho que ela tb ta afim ^^ espero a ajuda de vcs ^^
des de ja agradeço aqueles que conseguiram ler ate aqui =D