Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rickten26
#864312 Olá pessoal, vou relatar um caso e gostaria de algumas sugestões.

Tem uma HB que conheci no trabalho, a gente não fica no mesmo local juntos e se vemos poucas vezes. No inicio fiz amizade com ela, depois de um tempo tentei algumas investidas e ela não mostrou muito interesse, então deixei de lado, continuamos amigos e conversando de vez em quando. Um certo dia ela precisou de minha ajuda, prestei minha assistência, e neste dia fui mais atirado com ela, abusei do toque e disse q ela me devia uma. Passou uns dias e ela me mandou msg me agradecendo e eu já fui em cima de novo e fui direto, falei que ia ver um filme na casa dela, ela mora sozinha e ela topou.

Então no dia combinado fui la, a gente rodou o filme, rolou alguns KCs e nada mais. Passando umas duas semanas ela mesmo me chamou novamente para ir la na casa dela, rolou mais alguns KCs e pegação. Unica dificuldade que tive nos 2 dias, que demorei um poco pra chegar junto, muita conversa antes. Também no Day 1 ela me disse assim "só não vai se apaixonar por mim".

O meu problema ocorre agora, depois do Day 2 a gente conversou uns dias que nos encontramos, acredito que as colegas dela saibam que ficamos, ela mesmo me contou que elas ficaram tirando onda com ela e tal, dizendo que eu era cheiroso e coisas assim.

Depois disso fiquei meio sem tempo por causa da facul e acabei não investindo mais nela e ficamos sem nos falar por umas 2 semanas, um dia desses tentei contato por sms, e ela não me deu muita moral e deixei quieto. Hoje nos encontramos no trabalho e com uma vibe bem boa fui la e cumprimentei ela, trocamos algumas palavras, brinquei um pouco com ela e nos despedimos. O que pude notar, ela parecia meio recuada comigo, não me olhava diretamente, mais não deixou de me dar atenção ou me responder.

A questão é, será que ainda teria chances com ela, como eu poderia sair com ela de novo?? Será que se eu for direto ainda rola?? o que vocês fariam??
rickten26
#864371 Cade o pessoal do fórum??? Da uma força, ficarei agradecido.
Lion (Leandro)
#864704 Apenas ligue e fale "quero te ver de novo" ou fale pessoalmente. Ela ta mantendo o valor dela apenas. Diz que nesse tempo voce amadureceu, colocou as ideias no lugar etc...
Bira
#864713 Comigo tá rolando algo parecido, e também não sei muito o que fazer. O problema de dar tempo é que o orgulho acaba pesando muito e estragando o que poderia ser uma coisa boa.
JohnMayerBR
#864757 Cara, ao contrário do que nosso amigo Bira disse, acredito que possam existir inúmeros fatores para que a mulher esteja "fria" com você. Pare e pense. Você realmente acha que é o único cara interessado nessa HB? O único cara que troca ideia com ela, chama para sair, etc.? Óbvio que não, então tem muita chance de que, nesse meio tempo, exista outro cara na jogada, ou perdeu o interesse em você, enfim, volte a jogar, já que você tem o close, seja mais direto e veja no que dá. Espero ter ajudado, abraço!
JohnMayerBR
#864758 Cara, ao contrário do que nosso amigo Bira disse, acredito que possam existir inúmeros fatores para que a mulher esteja "fria" com você. Pare e pense. Você realmente acha que é o único cara interessado nessa HB? O único cara que troca ideia com ela, chama para sair, etc.? Óbvio que não, então tem muita chance de que, nesse meio tempo, exista outro cara na jogada, ou perdeu o interesse em você, enfim, volte a jogar, já que você tem o close, seja mais direto e veja no que dá. Espero ter ajudado, abraço!
stake
#864769 Puts Man! Ela mesmo te convidou para o Day2. Aí é fatality! Era pra vc ter dado uma bela surra de cama nessa HB. Se você não tentou um FC, esta pode ser a razão (frustração) para ela está indiferente com vc.
Já aconteceu algo semelhante comigo. Superestimei demais a HB e no final a mina era uma devassa. Então meu caro, a dica é: Peque sempre por excesso e nunca por falta.

Abraço e boa sorte!
Mtigre
#864789 Claro que tem, meu caro, contanto que interaja com ela da maneira correta!
Voce já passou da fase de conversar, ja possuem uma conexao, contudo tens de demonstrar alto valor a todo momento sendo engracado e se demonstrando interessante!
Fale algo como: quer dizer que suas amigas me acham cheiroso? cuidado para elas nao se apaixonarem-dando uma risadinha em seguida(C&F).
Lembre-se de não levá-la tão a sério, meu caro. Se ela nao quiser mais, outras irão querer-te.

Abraco,
Mtigre
djcleitonhar
#864929 Atitude meu caro... atitude!

Pense nisso!

Um abraço.