Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#817319 Me enviaram essa mensagem no meu canal no youtube, é de um cara, que esta com problemas em se cadastrar aqui no PB. Essa é a mensagem dele.

Data:

25/05/13
Mensagem:
Fala Rafael
Primeiramente parabéns pelo Desafio
cara soh preciso de uma informação, se você puder me ajudar
em relação ao PUA Base,
Eu criei um novo login porque eu estava usando meu nome verdadeiro e agora não estou conseguindo postar nada nem enviar MP
Gostaria de saber quando você se registrou pois acho que depois de Set/2012 soh quem eh VIP pode partivcipar,
Agredeço.

O que pode estar acontecendo com a conta dele? desde já agradeço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Rafael_Machado escreveu:Me enviaram essa mensagem no meu canal no youtube, é de um cara, que esta com problemas em se cadastrar aqui no PB. Essa é a mensagem dele.

Data:

25/05/13
Mensagem:
Fala Rafael
Primeiramente parabéns pelo Desafio
cara soh preciso de uma informação, se você puder me ajudar
em relação ao PUA Base,
Eu criei um novo login porque eu estava usando meu nome verdadeiro e agora não estou conseguindo postar nada nem enviar MP
Gostaria de saber quando você se registrou pois acho que depois de Set/2012 soh quem eh VIP pode partivcipar,
Agredeço.

O que pode estar acontecendo com a conta dele? desde já agradeço.

O cara tem que entrar em contato com a moderação, peça para entrar em contato via o botão "Contatar a moderação".

Att.

The Big Dog