Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tom8910

Aprendiz

#731696 Sendo A-1 Abertura e aproximacao
A-2 Interesse Mulher em Homem(neg, dvs, rotinas CeF)
A-3 Interesse Homem em Mulher

DUVIDA 1
Como faco para comecar a demosntrar interesse em uma mulher quando a mesma esta em um grupo?

Explicando melhor: Supondo um SET 5 como faco para demonstrar interesse em uma UNICA mulher do Grupo sendo que antes eu estava interagindo inteiro?

DUVIDA 2
EM um contexto onde a menina de meu interesse nao interage, nao diz nada, como faco para seduzila? como posso interagir com ela sendo que ela nao interage com o ALFA (EU)? Se fizer perguntas diretamente relacionadas a ela nao seria uma demosntracao de interesse?

OBRIGADAOOOOOOOOo
ysaac13

Aprendiz

#731710 cara, a partir do momento q vc ta conversando com as garotas vc deve interagir com todas elas, depois q demonstrou seu valor, vc interage com a q vc quer de forma q demonstre interesse nela, faça perguntas pra ela, procure criar uma conexão com ela e comece a tocar nela, dai vc isola ela e beija, ou pega o face e marca um segundo encontro! pare de se preocupar se a menina vai interagir com vc ou nao, pq ela vai, basta vc falar diretamente com ela... e outra coisa, nao siga todas as regras a risca, elas foram feitas para serem quebradas kkkkk
espero ter ajudado, abraços
matheus.sarti

PUA Avançado

#731713 A sugestão que eu te dou, é que você parta pra uma rotina de kino.

Depois que ela está interessada em você, e já tens conforto no grupo.
Toque-a e elogie. Aí o grupo vai se tocar que é ela que tu quer.

Eu normalmente falo assim:
-Notei que você tem um lindo anel, pega na mão dela).
ou
-Notei que você não usa anéis.

Quando você pega na mão, já pode fazer testes de cumplicidade elogios, etc.

Depois disso, é só partir ao passo seguinte, gere atração e tensão sexual. E isole-a do grupo.

Sucesso.
KCarl

Veterano - nível 10

#731743 Demonstrar interesse não precisa ser totalmente verbal. Você pode usar sua linguagem corporal e kino já partindo para levar o jogo para o nível de conforto. Se você interagir bem com o grupo, muito provavelmente eles vão até mesmo apoiar você pra conseguir algo com a HB.

Quanto a duvida 2. Se você tentar colocar ela no grupo, ninguém vai pensar que você está interessado nela. Basta falar algo como "Ela é sempre tímida assim?" Ou algo do tipo, faça o grupo rir com algo relacionado ao seu alvo. Sucesso. :ae
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#731751 Duvida 1
Vc ate agora nao deu nenhum IDI para o alvo, apenas solte alguns IDI's....de um rapido abraço, concorde com algo q ela diz e elogie o comentario, faça alguma observaçao positiva sobre ela, enfim um monte de coisas!

Duvida 2
Vc vai precisar ir conversando com a HB, contando historias e fazendo comentarios engraçados, até q o nivel de conforto aumente o suficiente ate ela se soltar...
Existem mulheres q realmente nao se soltam nunca....tem gente q fica insistindo, tem gente q desiste...
Nesse ponto vc tem q avaliar oq realemnte quer!