Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#611462 Bom dia, tudo bem? Gostaria de mandar flores, mas não sei como fazer isso, eu compro as flores e vou mandar como? pelo motoboy? como vou saber se ele vai entregar mesmo?

As floriculturas onde vcs moram fazem entregas?

:ae

Valeu abraços.........
Albert Camus

Veterano - nível 10

#611469 Analise bem a situação para mandar flores,hein?

Tente ser legal e descobrir qual flor ela gosta por meios indiretos.De vez em quando um buquê de rosas vermelhas soa como um grande clichê,então tente se diferenciar se for uma garota mais madura.
Se for uma garota nova,acho que está de bom tamanho.

Orquídeas costumam ser um ''coringa'' mas meninas novas não devem curtir.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#611589 Opinião do Joe:

Mande entregar em casa, você quer que ela veja não é? então entrega para ela.
Esse negocio de mandar entregar na escola/trabalho é coisa de quem quer mostrar para os outros, e acaba se passando de cachorrinho. Alem de supervalorizar a mulher. PRÉ-SELEÇÃO É UMA FERRAMENTA QUE USAMOS NO PU NÃO É, POIS BEM, ELAS TAMBÉM PODEM USAR PARA TE LASCAR

Acho um presente um tanto quanto ROMANTICO, use com cautela. Se a HB estiver na sua (apaixonada mesmo), será tiro e queda para você conquista-la como namorada. Mas se ela não estiver APAIXONADA, é uma bela de uma decepção para você quando ela disser VAMOS SER SÓ AMIGOS...

Abraço, boa sorte
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Joe Challenger escreveu:Opinião do Joe:

Mande entregar em casa, você quer que ela veja não é? então entrega para ela.
Esse negocio de mandar entregar na escola/trabalho é coisa de quem quer mostrar para os outros, e acaba se passando de cachorrinho. Alem de supervalorizar a mulher. PRÉ-SELEÇÃO É UMA FERRAMENTA QUE USAMOS NO PU NÃO É, POIS BEM, ELAS TAMBÉM PODEM USAR PARA TE LASCAR

Acho um presente um tanto quanto ROMANTICO, use com cautela. Se a HB estiver na sua (apaixonada mesmo), será tiro e queda para você conquista-la como namorada. Mas se ela não estiver APAIXONADA, é uma bela de uma decepção para você quando ela disser VAMOS SER SÓ AMIGOS...

Abraço, boa sorte

Discordo em partes de ti, não acho que isso te desvaloriza e valoriza demais a gata, pelo contrário isso mostra como você é um cara diferente dos outros que de certa forma só querem a gata na cama. Sabe quantos homens realmente fazem isso? Pode fazer uma pesquisa aqui e verá que muitos poucos fazem...
Eu mesmo já fiz isso no trabalho e o que tive foi muitos feeds positivos de mulheres e que inclusive me disseram que se eu fizesse isso com elas sairiam comigo e algumas até mais abertas em falar disseram coisas a mais! :D
E concordo que isso é muito importante avaliar, pois se a garota não tiver interessada realmente só vai ter gasto grana.
Fernando, avalie a situação e analise antes de fizer, de forma clara tenha IDIs da sua gata antes de fazer!
Ótimos feeds que recebeu hein! Responda pois tivemos trabalho para escrever! :D

Abraço e boa sorte!
nanu

Aprendiz

#611746 HUM A PIOR IDEIA QUE VC JÁ TEVE FOI A DE MANDAR FLORES .DIGO ISSO JÁ PASSEI ALGMAS VEZES POR ESSA SITUAÇÃO .A PRINCIPAL COISA QUE EU APRENDI COM MINHAS EXPERIENCIAS DESSE TIPO FOI QUE O PROBLEMAS NÃO É MANDAR FLORES É O QUE VEM DEPOIS .PODE TER CERTEZA HAVERÁ UMA TENDENCIA FORTÍSSIMA DELA TE TRATAR COMO CAHORRINHO.
NÃO É COMPLETAMENTE ERRADO FAZER ISSO MANDE UM CARTÃO DIZENDO ALGO MAIS OU MENOS ASSIM:

" COM MUITO AMOR TE DOU ESSAS FLORES ,FOI MUITO TRABALHO PRA MIM POIS O CEMITÉRIO ESTAVA FECHADO " BRINCADEIRA ...MAS SE VC QUISER MESMO FAZER ISSO FAÇA CUMPRINDO OBRIGATÓRIAMENTE ESSA CONDIÇÃO :

*QUE SEJA EM UM LOCAL QUE ESTEJA CHEIA DE AMIGAS DELA E OUTRAS MULHERES .(ISSO VAI SATISFAZER O EGO FEMININO DELA OU SEJA SE SENTIR REALMENTE AMADA POUCAS MULHERES SE SENTEM ASSIM HOJE E TODAS QUEREM SE SENTIR ASSIM "MEIO CINDERELA")

MAS NÃO SEJA O PAPAI NOEL DELA DANDO PRESENTE E LEVANTANDO A MORAL DELA DIRETO,OU SATISFAZENDO TODOS OS DESEJOS DELA, PORQUE ELA VAI TENTAR FAZER ISSO COM VC ( SEJA VC ,IMPRIMA SEUS DESEJOS TAMBEM).

MAS O QUE EU APRENDI DE MELHOR FOI( E VIVIA REPETINDO PRA MIM ERA )

COM OS 40R$ DAS FLORES ERA O DINHEIRO DOS MEUS CHOCOLATE, OU UMA CAMISA MASSA PRA MIM ...MERDA EU IA CONSEGUIR O QUE EU QUERIA COM ELA COM FLOR OU SEM FLOR !

COM ESSE DINHEIRO FAÇA ISSO DÊ UM PRESENTE A VC MESMO UM PERFUME BOM UMA CAMISA BOA COM FLOR OU SEM FLOR ELA JÁ É SUA
ATÉ POR QUE SE VESTIR BEM É O QUE VAI TE AJUDAR A PEGAR QUALQUER HB (MAIS QUE AS FLORES) E DAR EMPREGO A MUITOS.
Scarface

#611805 Seguinte parceiro, eu tive uma experiencia dessa e não deu muito certo, ta certo que eu era beta na época e errei em alguns detalhes, mas eu sou adepto das rosas mas tem que fazer seu estilo ser romântico... eu recomendaria colocar pelo menos uma rosa branca, pois a todas as gatas que entendem dirão q ela é especial pois a rosa branca significa pureza e que ela é unica. muitas garotas ganham rosas vermelhas, quantas você vê ganhando uma rosa branca? Mas cuidado, não seja carente e como o nanu falou, entregue em um local em que ela esteja com as amigas, no meu caso eu mandei entregar na saida do cursinho dela.

abraços e boa sorte.
alfrades

Veterano - nível 10

#611814 Véi,eu sou contra dar flores,muito clichê ! Na minha opinião as mulheres gostam muito mais de receber uma caixa de bombom do que uma flor que vai ta morta no outro dia ! E isso foi provado por varias mulheres q ja me falaram isso,que preferem bombom,chocolate...e outras que ja me falaram que não gostam de receber flores,porque elas morrem. Eu sou adepto de dar algo mais original ! Mas vai de cada um né mano,só aconselho ter cuidado pra fazer isso, ter certeza que é a coisa certa a fazer,e que não vai perdê-la fazendo isso. Se ela ainda não está totalmente na sua,é melhor dar outra coisa. Abraços .
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#611822 cara desculpar mais hoje em dia esse negocio de manda flores ja acabou,
seria legal no caso que vc ja esteje em um relacionamento,ou intão
vc perde seu valor,prar mim um elogio,que não seja físico,eu ganhar mais atenção de quer da presentinhos
eu ja fiz muito de da presentinho,para as meninas que costumava a gostar e elas ja me dava valor algum.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#611877 Exatamente como você disse Big Dog. Tem que ser avaliado. Se a garota estiver a fim de você, vai ser a coisa mais maravilhosa que você pode fazer por ela nesse momento. Mas se não estiver tão atraida, pode ser tragico.

No mais, boa sorte