Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#525191 pessoal presiso de ajuda

esses dias entrou uma novato la aonde eu trabalho ai uma amiga minha começou a treinar ela eu trabalho em um supermecado e ela e operadora de caixa ai sempre ia la conversar com minha amiga falava so uma coisa ou outra com ela sempre a ignorava ai minha amiga terminou de treinar ela ai peguei e disse pra minha amiga que tava interessado nela ai minha amiga pegou e falo pra ela que eu estava interessado nela ai fiquei sem saida cheguei nela e disse:
eu:ou o que vc vai fazer domingo
hb:trabalhar
eu:mas quando vc sair
hb:ah num sei num planejei nada ainda nao
eu:vamo da uma volta por ai
hb:ah num sei
ai com eu ja estava indo embora do serviço disse
eu:pensa ai amanha vc me diz

o que voces axam que faço agora?
Mr. Shadows - MEMBRO EXCLUSIVO
#525406 Po brother, num acha que isso aí ficou muito ensino fundamental não? Essa parada de falar pra amiga pra falar pra HB que tu ta afim..acho que num cola mais não.
Mas como o que foi feito já foi feito, acho que vc deve é criar um conforto com ela. Po, tu nem conhece ela e já foi chamando pra sair. É bem difícil uma HB aceitar assim, mas não impossível rs. Acho que o melhor é nem tocar nesse assunto de sair de novo, pelo menos agora, e ir conhecendo ela, criando atração e conforto, sendo c&f, sempre demonstrando valor, com boa BL...
Bom, é o que eu acho, campeão. Boa sorte no jogo :ae
Poste seus progressos!

Abraços
alexisonfire

Veterano - nível 5

#525424 Bom. Voce foi com muita sede ao pote. Se mostrou muito necessitado... E ate infantil. Mas isso é normal. As vzs nao controlamos nossos impulsos e situacoes como essas acontecem.

Vou da a minha opiniao nesse seu caso.

Para mim, a solucao para o seu caso é : calma e sinceridade.

Primeiro nao se deixe abater pela merda q vc fez. Aja naturalmente com ela e cm todos, como se nada tivesse acontecido. Mostre se q vc nao esta nada abatido. sinta se seguro e confiante.

Quando tiver a oportunidade fale para ela:

" Eu acho que fui muito precipitado ontem. Na verdade, voce me instigou. (pausa) eu realmente tive a vontade de saber se voce é tao interessante, quanto aparenta ser. (pausa) aqui olhe a reacao dela. Lembre se de falar calmamente, e de sempre olhar nos olhos dela. E continua:

Vai ter algo interessante domingo a tal hora, se voce quiser me acompanhar bla bla bla.

O que eu fiz aqui. Nesse exemplo, eu fui sincero com ela. Ela nao pode me culpar por isso, nem nada. A la david X.

E no final eu disse que tinha algo interessante que eu ia fazer no domingo, e perguntei se ela queria ir cmg. Mesmo se ela nao for, eu irei. Ou seja, estou convidando ela a entrar no meu mundo de diversao, e se ela quer partilhar isso cmg.

Alem do mais, eu tiro a responsabilidade de a ter a chamado para um encontro. Chamei apenas para talcoisa legal q vai ter em tal dia.

Sacou a ideia?!

Se ela nao gostar, ou nao aceitar. Foda se !!! Pense nisso. Foda se. A vida continua.

Minha opiniao !!! Um abraco !
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#525455 Você apenas se mostrou beta ao falar com a amiga pra ir no seu lugar pq com essa atitude você afirmou '' Eu sou tao beta q nao consigo nem chegar até você sem ser por trás de alguem' ou 'Você é tao melhor do q eu q me paralizei. '

Você mesmo se afundou,e o mais importante é a Primeira Impressão,recomendo você a partir pra outra e aprender com os erros.