Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
William Esclapes
#524954 E aí galera beleza? :ae

Então minha dúvida é a seguinte como não parecer ser arrogante?

Porque tipo,exemplo na academia,os caras me achavam metido,pelo fato de eu ter uma postura meio "agressiva" sei lá rs.
E porque também eu tinha uma cara meio invocada,mas estou tentando melhorar,só que eu fico com um sorriso meio que arrogante,o que acaba fazendo com que as pessoas me interpretem mal.

Mais agora ta tranquilo to falando com bastante gente lá ,só que eu queria saber como não cometer esse "erro" novamente,se é que posso chamar de erro.

Ah e outra coisa eu não sou do tipo que chega falando com todo mundo,vou falando,conhecendo aos poucos...

Algumas dicas aí galera?
Nunes85
#524960 Aparências enganam às vezes, muitas pessoas antes de falarem comigo também pensam que sou metido, mas depois elas percebem que sou bem divertido e até me elogiam por isso, tente sorrir um pouco mais e cumprimente a todos com um sorriso amigável, tente conversar com o máximo de pessoas possível, certamente isso irá mudar. Não precisa mudar sua personalidade, basta ser um pouco mais sociável.
rafa pereia
#524964 amigão. tb faço academia,sei como é! agente soh deve ser arrogante no momento do cocky funny, arrogante-divertido com a hb. no meio social, tem q ser uma pessoa de bem com a vida, sempre com um sorriso no rosto, carisma. falar com max de pessoas nesse ambiente é essencial pra aumentar social proof. tu perde tempo se fechando. entao, crie amizades com gatas da academia.
William Esclapes
#524982 Valeu pelas dicas,vou ser mais sociável
É que sempre fui assim...mais 2012 ano novo,social prof nova
Editado pela última vez por William Esclapes em 26 Jan 2012, 20:27, num total de 1 vezes
Jizzy
#524988 Você sabendo que não é... pode parecer até gay.