Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lucasprass1

Aprendiz

#454235 Ok , se ninguém tira sua ideia de pedir a HB em namoro , não peça ela em namoro isso demonstra insegurança pois você precisa de afirmação de posse , deixe rolar e quando você menos perceber ela mesmo irá pedir se vocês estão namorando.
No_stress

Veterano - nível 5

#454255 O principal do namoro é fuder bastante e sem esforço, todos tem que ter em mente isso, pois essa de mulher dos sonhos não existe. Alias, o sexo com a mesma, mais cedo ou mais tarde, enjoa. Então, eu se fosse vc esperaria ela dar indiretas no sentido de namorar ou, o relacionamento fluir naturalmente para algo mais sério. Aguarde, será bom !
Espero ter ajudado.
lucasprass1

Aprendiz

No_stress escreveu:O principal do namoro é fuder bastante e sem esforço, todos tem que ter em mente isso, pois essa de mulher dos sonhos não existe. Alias, o sexo com a mesma, mais cedo ou mais tarde, enjoa. Então, eu se fosse vc esperaria ela dar indiretas no sentido de namorar ou, o relacionamento fluir naturalmente para algo mais sério. Aguarde, será bom !
Espero ter ajudado.

pelo menos alguém que concorde comigo , tu és de que cidade do RS ?
lucasm

Veterano - nível 8

#454274 Pô, nada contra teu estilo, mas se você gosta realmente da garota, não pergunte isso, fale o que tiver no teu coração pra ela. Tem certas coisas que estão acima da ciência na minha opinião, quando o amor entra em jogo sou a favor da gente ficar menos nessa de controlar todas as situações, pelo menos de vez em quando. Agora se você quer namorar só pra ter uma transa regular ou coisa assim, aí faz como quiser.

Não é um modo de pensar muito comum pra quem estuda PU, mas pra mim é assim que funciona. :D