Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#454034 [font=Comic Sans MS]Iai puas tudo bem ?[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]No meu primeiro encontro como "PU"[/font]
[font=Comic Sans MS]Pra quem ainda não viu esta aqui >>>>>> : [/font]http://www.puabase.com/forum/primeiro-encontro-apos-pu-by-shark-t41312.html

[font=Comic Sans MS]fiquei com uma HB que me fez muito bem e queria saber uma maneira diferente[/font]
[font=Comic Sans MS]de pedi ela para namorar que seja bastante inovadora.[/font]
[font=Comic Sans MS]Quem poder me ajudar fico muito agradecido .Valeu puas por esta lendo e respondendo .[/font]
menestrel

Veterano - nível 1

#454159 Romantismo e surpresa é comigo mesmo, Sharkiiziin. Mas pra poder criar uma abordagem mais impactante e de forma que dê um 'boom' maior nela quanto mais detalhes sobre a relação de vocês, melhor.
Por exemplo, tente se lembrar de coisas que ela disse que poderiam ser tomadas como aleatórias (tipo a parada das 'velas serem mais românticas') e usar "contra" ela. hehe
Ela é fissurada em alguma coisa? Alguma música, alguma banda, filme, etc?
Serenno

Aprendiz

#454161 Sei lá mano, os filmes tão cheios disso...

Pega um papel, escreve - Quer Namorar Comigo? ;)

E daí vai na casa dela, sei lá, encontra ela, põe o papel na calça dela, num bolso que ela use bastante,
Coloca, e arranja briga com ela, pra sair do lugar onde tu tá.

Se der sorte ela vai ver o papel e vai se arrepender ou não, sei lá, se fizer certo tem um efeito romantico. ;D
Byakko

Veterano - nível 10

#454165 Dá um passeio com ela em algum parque algum lugar desse tipo, e quando voces estiverem já alocados e bem em algum lugar fale algo do tipo "Não sei o que voce pensa sobre o assunto, mas tenho gostado de ficar ao seu lado, estou pronto para passar esse relacionamento para um outro estagio.....quer namorar comigo?"

Acho que eu faria isso, mas voce também pode tentar pedir a mulher em namoro comentando alguma situaçao que voces passaram junto e trazer isso para um pedido de namoro.

Apenas minha opiniao sobre o assunto

Espero que tenha ajudado!! Boa Sorte!! :ae

Obs: se ajudei agradeça =]

Criador do tópico

Byakko escreveu:Dá um passeio com ela em algum parque algum lugar desse tipo, e quando voces estiverem já alocados e bem em algum lugar fale algo do tipo "Não sei o que voce pensa sobre o assunto, mas tenho gostado de ficar ao seu lado, estou pronto para passar esse relacionamento para um outro estagio.....quer namorar comigo?"

Acho que eu faria isso, mas voce também pode tentar pedir a mulher em namoro comentando alguma situaçao que voces passaram junto e trazer isso para um pedido de namoro.

Apenas minha opiniao sobre o assunto

Espero que tenha ajudado!! Boa Sorte!! :ae

Obs: se ajudei agradeça =]

Sharp escreveu:Vc ta comecando no PU e ja vai namorar?

Ve se nao para de praticar, mesmo que nao queira closar.

Valeu pela sua mensagem ajudou muito .
Já pensei no que eu vou fazer depois que eu namorar vou jogar com minha futura namorada ,todo dia vai ser uma conquista diferente .
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#454223 começou no PUA agora? Sugiro não começar a namorar agora, você não tá muito atento nas coisas da vida ainda, melhor jogar mais para evoluir melhor!

não quero ser pé frio, mas tava curtindo a menina do meu curso, e quando ia pedir ela em namoro, descobri que ela estava ficando com outros 4 e dando para 2 deles. (ela é novinha). até rio um pouco disso depois da situação..

mas eu prefiro pedir em namoro, sem essa bitolagem, ir ficando até notar que tá na hora, ou esperar algumas indiretas dela, é uma boa também.
porque mano, se ela não aceitar namorar contigo, vão ter que parar de ficar!

uma vez eu usei assim, que eu li em algum lugar, tava com ela num restaurante, ai eu perguntei: "vou conseguir te enrolar por mais quanto tempo?" com a maior cara de cafajeste(kkk) e ela respondeu: "não muito" e sorriu. então fui lá e perguntei: "quer namorar comigo?" ela respondeu sim, beijos e tal ahhaha

uma que eu li é, você tá com a mina de boa e do nada pergunta: "Eae, quando vai mudar o relacionamento no facebook(pode ser outra rede social) é uma boa.

boa sorte, abraços.

PS: LEMBRANDO QUE EU NÃO APOIO, ACHO QUE ESTÁ CEDO.

Criador do tópico

dnz escreveu:começou no PUA agora? Sugiro não começar a namorar agora, você não tá muito atento nas coisas da vida ainda, melhor jogar mais para evoluir melhor!

não quero ser pé frio, mas tava curtindo a menina do meu curso, e quando ia pedir ela em namoro, descobri que ela estava ficando com outros 4 e dando para 2 deles. (ela é novinha). até rio um pouco disso depois da situação..

mas eu prefiro pedir em namoro, sem essa bitolagem, ir ficando até notar que tá na hora, ou esperar algumas indiretas dela, é uma boa também.
porque mano, se ela não aceitar namorar contigo, vão ter que parar de ficar!

uma vez eu usei assim, que eu li em algum lugar, tava com ela num restaurante, ai eu perguntei: "vou conseguir te enrolar por mais quanto tempo?" com a maior cara de cafajeste(kkk) e ela respondeu: "não muito" e sorriu. então fui lá e perguntei: "quer namorar comigo?" ela respondeu sim, beijos e tal ahhaha

uma que eu li é, você tá com a mina de boa e do nada pergunta: "Eae, quando vai mudar o relacionamento no facebook(pode ser outra rede social) é uma boa.

boa sorte, abraços.

PS: LEMBRANDO QUE EU NÃO APOIO, ACHO QUE ESTÁ CEDO.

Vou pensar no que você falou.Mais mesmo assim obrigado