Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#791847 dai galera td bom

bem estou lendo os livro do mystery e ja cheguei na parte das rotinas e pah. estou louco para usalas em campo.
bem más surgiu uma duvida. posso usalas por skype ou facebook ????
bem caso possa gostaria de pedir algumas rotinas próprias para facebook ou skype.

vlw ae galera té +
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#791932 [font=Comic Sans MS] Responder sua pergunta é bem facil[/font]
[font=Comic Sans MS] Quantas mulheres você conhece que foram seduzidas com uma rotina interessante como as que conheceu ? [/font]
[font=Comic Sans MS] É .... isso ai elas são o coringa do jogador é algo com que se ganha um ponto a mais com a HB se você disperdiça uma rotina ou qualquer outra coisa em online game você não vai sair do lugar, porque mesmo que ela tenha uma ótima reação você não vai poder fazer nada porque está longe, oque diferencia nosso jogo com as HBs hoje em dia é que não perguntamos nada sobre a vida dela a menos que ela entre no assunto nós simplesmente batemos um papo gostoso e divertido e aproveitamos as reações para chegar na sedução então no online game novamente vou dizer aqui , crie apenas conforto pegue um PC e jogue pelo cel na intenção de marcar um day 2 e assim chega na conquista.[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]espero ter refrescado as ideias abraços[/font] Imagem