Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Reey

Veterano - nível 4

#743930 Não, não é viável, se você ja está no relacionamento, e não quer só amizade não tem por quê pedir isso, você pede o que você realmente quer!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#743963 E aí amigo na friendzone beleza?Acho que não né...

Cara vou te ser sincero e te alertar a algo que ninguém me alertou quando eu era principiante(e ainda sou,busco perfeição sempre),quando eu estava em friendzones,iludido por garotas.

Oque faltou pra mim que ninguém me falou?E eu e você presisamos do que?

UM TAPA NA CARA!

Se liga cara,pior que ficar na friendzone é pedir pra ficar na friendzone!

Manda essa garota se fuder e diz logo oque você quer e se ela aceitar beleza vai e FC mas se ela não quiser manda ela SF e vai abordar outras.

Quem dera alguém me dissesse oque estou te dizendo agora quando eu tava nessa.

Sei que você tem capacidade pra sair dessa,seja sempre sincero,mulheres sentem o cheiro de segundas intenções.

Boa Sorte e abraço.Se foi ajudado agradeça.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#743973 vc deve estar sentindo que ela quer apenas amizade e por isso quer colocar ela na friendzone antes, estou certo?
se for esse o caso cara, acho melhor vc revelar suas verdadeiras intenções de uma vez, como ja disseram antes....
se vc n bota fé nisso, foi dessa forma q eu namorei uma menina por dois anos, e antes disso tínhamos uma grande amizade
hoje já não estamos mais juntos, mas mantemos uma ótima relação