Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#327015 Fala Puazada!

Hoje eu venho contar um caso de um sujeito chamado Black_Diamond. Ele tem 14 anos e pratica PU desde o início do ano. Bom aluno que é, já arranjou:

-> Diversos PC´s
-> Um KC em night game (matinê)
-> Dois ou três day two.

Black_Diamond nasceu em família simples, classe média. Sempre tirou notas boas, mas nunca conseguiu ao menos conversar com garotas... Isso até o ano passado! Esse ano, com o PU, mudou completamente seu estilo de jogo e seu visual, passando a seduzir com sucesso, conquistando sorrisos de todas as garotas :D

Chega a um ponto que ele pensa: "Wow! Sou foda! Consegui unir notas boas, estou cuidando da saúde e ainda saio com garotas. Melhor que isso só se rolar suruba!"

MASS chega a um ponto que seu sucesso é tanto que ele não se satisfaz em apenas arrancar sorrisos, sair e rir com as garotas com quem vive. Ele quer amá-las, poder compartilhar o tamanho amor que tem para dar :rolf

Daí minha dúvida cruel bando de loucos:

"Dá para conquistar set´s em FZ´s? Elas já me deram o PC e marcaram day two num boliche essa semana. Será que dá? Acho que estou dando muita bandeira, todo dia dou muita atenção a elas e as abraço e talz, hoje elas deram IDD já. Dá pra ir? O que fazer?"

Agradeço desde já os feed´s. T+.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#327051 Fala Black ! , bom eu não vou escrever um artigo aqui explicando pois já tem uns posts relacionados a isso do Zera que é um Pua bem respeitado no fórum , acho que vai servir perfeitamente pra você :

como-conquistar-minha-antiga-amiga-zera-responde-t15873.html

porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html

Se tiver alguma dúvida me pergunta lá por msn ou coloca aqui para a galera responder hehe

Abraços