Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ShiNy

Aprendiz

#906972 Eai galera!

Então.. Ontem foi o trote da faculdade e depois fomos todos pra um barzinho, lá logo que eu cheguei tinha uma HB 9 linda que já curti de cara, pra resumir..

Tinha vários sets e as HBS estavam espalhadas fiquei quase a noite toda falando com uma HD veterana que parece ser a manda chuva das hbs.. Enfim Vi algo sobre fazer amizade com as meninas mais conhecidas com o zera! Uma HB 8 ficou me dando mole a noite toda mas n peguei pq era amiga da HB 9 que eu to afim.. Fiz certo? Como seduzir essa HB 9, aah detalhe que essa HB 9 me levou ate o ônibus( pq eu tava meio alcoolizado)haha fui agarradinho com ela mas ela parece ser bem cetinha! E não tentei KC.. Parece ser menina pra namorar Vlw! Dêem suas opinioes.. \o
Cyrano

Aprendiz

#906991 Na minha humilde opinião cara, tu devia ter metido bronca nas duas, HB 8 e HB 9, as duas tem boas notas, tão na faculdade e ainda foram assim tão receptivas contigo? Eu iria na 8 primeiramente porque ela não te levou até o ônibus bêbado né e te deu mais moral kkkkk e depois de um tempo eu iria na 9.

Vai com fé cara, tu não tem nada a perder.
Mete bronca meu velho :legal

Criador do tópico

ShiNy

Aprendiz

#906999 Eaai Cyrano, pois é cara.. Eu fiquei meio relutante em ir nela pq ela anda com a HB9 que é o meu alvo principal, detalhe que quando eu tava com essa HB9 indo pro onibus, veio outra HB9 gostosa bebada falou besteira no meu ouvido e pegou no meu Pinto por cima da calça mto safada kkkk Mas eu deixei passar pq eu tava com medo que a HB9 alvo pensasse que eu era aproveitador.. enfim kkk
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907238 Cara onde é essa faculdade??? A minha não tem galera animada assim não rsrs
Então, sobre ficar com a HB8: eu lembro de ter lido no MM que quando você chega num grupo, vai e interage na HB8 que não é o seu alvo, mas não pode dar atenção muito a ela, senão o seu alvo vai pensar que você tá interessado nela (HB8), e vai se fechar pra você, mas isso é questão de Indirect Game, nesse dia acho que era mais de pegação hehe.

ah e quanto a

E não tentei KC.. Parece ser menina pra namorar

não vai nessa não! Parece ser mais desculpa pra não dar o KC!

Você tem um longo período de facul, podia pegar a HB8 no dia, e depois investia na HB9 outro dia, aí vai na HB9 safada... vai passando o rodo! :ae
AlphaH - MEMBRO EXCLUSIVO
Uma HB 8 ficou me dando mole a noite toda mas n peguei pq era amiga da HB 9 que eu to afim.. Fiz certo?

Não, não fez haha

Você deveria era ter pego a HB8 (já ia aumentar o Social Proof) e depois de um tempo tu pegava a HB9. Se você pegasse a HB8 de jeito( :mau ), era capaz dela falar bem de você para as amigas dela, e isso só ia servir pra melhorar tua imagem com a HB9.

Se ela der brecha de novo, vai fundo! Na pior das hipóteses, tu leva uma HB8 pra casa :)