- 31 Jan 2012, 00:46
@Learner
Obrigado pela força man, essa do alcool, se não abusar não vejo problelas, assim como tudo na vida, qualquer coisa em exceço traz problemas ;D
@thuyou
Hah, realmente todos preferem tênis esportivos para day, mas por este tênis ser branco, dá um bom destaque em night também..
E esse tipo de bota ai não é comigo não rsrs, vai de cada um, eu particularmente não gosto de sapatênis, mas acho bem estiloso :X
@ModeONE
Então, sobre essa de "quando estiver sem as palmilhas/descalço" não tem problema algum pra mim, eu não vou usar pra falar pra conheçidos que sou alto, e sim pra curtir O DIA, sobre essas mudanças que pretendo fazer, todos os meus chegados já estão sabendo, junto com cirurgia plástica estética (rinoplastia), e as palmilhas também rsrs
O maior objetivo disso não é eu "pareçer" mais alto, e sim dar um maior destaque onde eu estiver, como baladas e festas ;D
E esse tênis nike ai é uma boa, não faz meu estilo, mas é uma boa, o problema é que ele é baixo (solado), dai perde a vantagem do amortecimento do Adidas =/
@mando
;D
Também curti o tênis, mas vamos ver mais opniões, dentre estas respostas já surgiram alternativas, agora vamos ver rsrs
Agradeço a todos pelas respostas, ainda estou pensativo sobre comprar ou não, mas vamos indo, quero comprar e não me arrepender depois rsrs
Abraços a todos o/