- 21 Ago 2012, 00:22
hoje eu passei por uma situação bem critica amigos , hoje eu fui a o dermatologista fui bem arrumado estava impecavel no visual é quando cheguei no consultorio tinha 2 mulheres lindas , sentei-me no banco do lado de uma é começei a ler uma revista é quando fui preencher minha ficha levantei com uma BL foda so que antes disso eu estava dando umas olhadas para a Hb 9,0 é eu vi quando eu levantei com a minha BL eu vi que a HB me ficou olhando pra min é quando eu fui preencher a fixa fiquei falando com uma voz forte eu reparei que a HB ficou me olhando nesse momento dai eu sentei é fiquei reparando ela falar no celular dela depois ela entrou para ser atendida é resumindo a historia , quando fui embora pegar o elevador para descer do predio me deparei com ela é a mãe dela , dai fiquei olhando pra HB9,0 É ELa falando com a mãe dela é do nada mãe dela se aproximou de min é a hb tbm dai eu eu reparei que a hb me olhou serio dentro do meu olho , é quando o elevador chegou ele estava tão cheio que elas duas entraram é eu tentei entrar mas estava muito cheio é não consegui até as pessoas que estava dentro do elevador disse , entra pq vai demorar é eu disse não tem importancia não eu não tenho pressa é acabou que eu desci de escada é escutei as pessoas dentro do elevador comentando comigo é quando estou descendo a escada vi OUTRA HB ,7,0 é disse pra ela nossa que coragem que você tem de SUBIR ESSA ESCADA TODA isso era no 6 andar ..... ai a HB riu até é disse é ... dai eu cortei a conversa é fiquei pensando sera que a HB 9,0 ME DEU INDICADORES DE INTERESSE ?
- 21 Ago 2012, 12:18
Não ntendi nada, reescreva isso aí por que ficou muito mal explicado.
- 21 Ago 2012, 12:43
Foi meio difícil de entender, mas se ela manteve um eye contact contigo como você descreveu, possivelmente foi um IDI.
- 21 Ago 2012, 13:02
Acho que vc perdeu varias oportunidades, principalmente no elevador, poderia ter iniciado uma conversa com a mãe para a hb não ficar desconfortavel, e en seguida conversar com ela, para inciar devia ter usado qualquer coisa situacional como a espera, o tipo do atendimento e depois direcionar para a hb, mas nem precisava esperar tanto, caso sentiu interesse, ou ela manteve contato visual, já era a hora de abordar, afinal vocês estão esperando e um papinho para descontrair é sempre bom. Mas só de observar esses detalhes já é um grande passo, continue evoluindo.
Abraços, até mais
Abraços, até mais
- 21 Ago 2012, 13:09
Brother, para começar, o "e" como conectivo é diferente do "é" como verbo. Sério, é muito importante você ter essa sacada, porque é feio digitar errado, além de que, se você viciar nisso, pode se dar mal na vida depois.
No mais, um monte de HB te deu IDI, mas, na minha opinião, jogar em hospital num vira nada, não, você dificilmente ia pegar qualquer uma delas.
No mais, um monte de HB te deu IDI, mas, na minha opinião, jogar em hospital num vira nada, não, você dificilmente ia pegar qualquer uma delas.
- 21 Ago 2012, 13:51
"... a HB me ficou olhando pra min ... " isso tá tenso rapaz!!!
Contato visual sozinho diz muita coisa, entretanto ele deve ser acompanhado de BL. Tu podes fazer contato visual com um cara que está te provocando em um set, mas isso não significa um IDI!!
Sobre jogar com a mãe da guria do lado: Sangue frio, vai com tudo. A parte ruim é que tu vai ter que separa-las antes de closar e de fato não é uma coisa fácil de se fazer.
Contato visual sozinho diz muita coisa, entretanto ele deve ser acompanhado de BL. Tu podes fazer contato visual com um cara que está te provocando em um set, mas isso não significa um IDI!!
Sobre jogar com a mãe da guria do lado: Sangue frio, vai com tudo. A parte ruim é que tu vai ter que separa-las antes de closar e de fato não é uma coisa fácil de se fazer.