Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chucks

Veterano - nível 9

#765514 pow desde que nasci sempre gostei de futebol, sempre quis ser um jogador o tempo foi passando e eu naum consegui :( ,
e hoje tavu vendo um video que fala que pra voce conseguir voce tem que da tudo de si e ser produtivo, coisa que eu naum fui, pq com 15 anos eu parei de treina e fui trabalhar, mas mesmo assim tive amigos de infancia que fez de tudo para virar um jogador tomo suplemento para ficar forte, entro na natação e ate tomu medicamento para conseguir ficar mais alto ,e tento ate a ultima faisca aos 21 anos e naum conseguiu :( ,hoje trabalha normal.
acho que hoje se me pagasee uns 500 real para treina a semana inteira e joga em campeonato e correr os 90 minutos , eu iria e largaria meu serviço pq e uma coisa que eu amo que e jogar bola. :ae
eu penso e bem melhor um serviço que tu faça com prazer uma coisa que tu gosta,
minha pergunta eh esta ,
Voces ja sentiu que teu sonho ja passou e nunca mais vai voltar???o que fazer agora??
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#765536 Aew Mano, e se eu dizer a voce que eu tbm tinha um sonho de ser jogador de futebol? Tenho 16 hoje, mas desde meus 7 anos que jogo, no começo jogavafutsal e logo logo, meu professor de futsal me levou para o campo, isso mesmo, meu prof de Futsal disse que eu tinha muito futuro e fez questão de me levar para o Crb um clube aqui da minha cidade. E foi ai que tudo começou...Mas nem tudo era facil de conseguir, eu tinha dificuldade de ir treinar, pois meus pais nao tinham como me levar e cmo era novo, meus pais nao deixavam eu pegar onibus e nao tinha condições de ficar pagando taxi pra mim. Isso me dificultou muito, eu mal treinava, e foi ai que fui "despedido " do clube onde jogava, pois nunca ia treinar, Fui taxado ate de preguiçoso :s. Treinei em um outro clube , e tbm tive este mesmo problema. E quando eu estava por volta de uns 14 pra 15 anos, Finalmente fiquei mais independente, e ja comecei a ir treinar sozinho, sem a juda do meu pai ( na verdade eu nunca precisei que eles me levassem, porem eles nunca deixavam)Mas o tempo foi passando...

Aconteceu algumas coisas, e nao sei o que deu em mim, mas eu parei de treinar ! E isso ate hoje, modesta parte, nao querendo me elevar aqui, mas todos em minha volta acreditavam em mmi, todos diziam para eu continuar porque eu tinha futuro, meus tios ( que ja jogaram futebol) queria me levar para o Rio de Janeiro para treinar e tentar alguma coisa no Fluminense, mas eu com medo talvez, nao quiz, parece que aquele meu sonho de criança estava perdendo o brilho e eu estava dessistindo de algo que eu sempre quiz. JOgar Futebol ! POrem, nesse periodo onde estive parado, muita coisa aconteceu, O PU entrou na minha vida haha, eu comecei a me apaixonar pela Psicologia e minha querida avo nao esta mais aqui comigo.

Efim... PArei ! Sinto vontade de voltar a jogar futebol? Sinto, É isso que eu quero pra minha vida? Não.
EU sou apaixonado pelo futebol, mas não é isso que eu quero.

Entao, voce precisa fazer essa pergunta.. O que eu quero fazer? Se é jogar profissionalmente entao va atras, Corra atras! Eu sei EXATAMENTE o que voce esta sentindo, nao adianta voce fazer uma coisa, no seu caso voce trabalha e pensa" aah se eu tivesse uma chance... Eu queria jogar futebol... NAo adianta!
Eu posso estar totalmente enganado, MAs eu procuro primeiro saber o que eu quero... E a apartir disso correr atras ! INfelizmente estou dizendo isso, mais minha vida nem sempre foi assim, eu sempre quiz muito jogar e Não fui muito longe, e como a vida muda, Me sinto bem, fazendo o que faço! Estudando pra poder passar na faculdade de Direito ( tbm gosto) e depois quem sbe cursar Psicologia.

Bem, eu ate me prolonguei muito, mas nao pude deixar de escrever, pois me identifiquei contigo.
Entao o conselho que eu dou é. Saiba o que voce quer ! e depois corra atras !

Nao estou falando pra agora voce parar de trabalhar e jogar futebol, mas voce precisa correr atras de sua felicidade!
Dentro de campo ou fora dele !

pS: lembre que o futebol não é facil e pra voce chegar la voce precisar se dedicar muito, e ate fora dele mesmo, Se quer algo melhor, Corra atras.
O Liedson aquele q jogou no corinthians, se eu nao me engano ele entrou para o Futebol com 22 anos, bem tarde por sinal, mas ja mostrou ser um bom jogador!

E no final é a nossa felicidade que conta !

Abraço.
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#765542 Amigo, meu grande sonho era ser um jogador de futebol e me naturalizar americano, e defender aquela seleção.
Sou apaixonado por lá, sem mesmo nunca ter ido.
Há alguns meses atrás quebrei uma parte do joelho jogando bola, e o médico disse que não me liberaria para jogar bola.
Sinceramente, na hora fiquei meio abalado, mas fiquei muito triste por dentro.
E agora? Bem, a vida segue, tenha outros planos.
Irei fazer outras atividades que nunca fiz porque a bola não deixava, a vida segue, novos sonhos aparecerão.
Não desista, se você realmente quer isso, corra atrás!

Abraços

Criador do tópico

chucks

Veterano - nível 9

Diego Toledo escreveu:Aew Mano, e se eu dizer a voce que eu tbm tinha um sonho de ser jogador de futebol? Tenho 16 hoje, mas desde meus 7 anos que jogo, no começo jogavafutsal e logo logo, meu professor de futsal me levou para o campo, isso mesmo, meu prof de Futsal disse que eu tinha muito futuro e fez questão de me levar para o Crb um clube aqui da minha cidade. E foi ai que tudo começou...Mas nem tudo era facil de conseguir, eu tinha dificuldade de ir treinar, pois meus pais nao tinham como me levar e cmo era novo, meus pais nao deixavam eu pegar onibus e nao tinha condições de ficar pagando taxi pra mim. Isso me dificultou muito, eu mal treinava, e foi ai que fui "despedido " do clube onde jogava, pois nunca ia treinar, Fui taxado ate de preguiçoso :s. Treinei em um outro clube , e tbm tive este mesmo problema. E quando eu estava por volta de uns 14 pra 15 anos, Finalmente fiquei mais independente, e ja comecei a ir treinar sozinho, sem a juda do meu pai ( na verdade eu nunca precisei que eles me levassem, porem eles nunca deixavam)Mas o tempo foi passando...

Aconteceu algumas coisas, e nao sei o que deu em mim, mas eu parei de treinar ! E isso ate hoje, modesta parte, nao querendo me elevar aqui, mas todos em minha volta acreditavam em mmi, todos diziam para eu continuar porque eu tinha futuro, meus tios ( que ja jogaram futebol) queria me levar para o Rio de Janeiro para treinar e tentar alguma coisa no Fluminense, mas eu com medo talvez, nao quiz, parece que aquele meu sonho de criança estava perdendo o brilho e eu estava dessistindo de algo que eu sempre quiz. JOgar Futebol ! POrem, nesse periodo onde estive parado, muita coisa aconteceu, O PU entrou na minha vida haha, eu comecei a me apaixonar pela Psicologia e minha querida avo nao esta mais aqui comigo.

Efim... PArei ! Sinto vontade de voltar a jogar futebol? Sinto, É isso que eu quero pra minha vida? Não.
EU sou apaixonado pelo futebol, mas não é isso que eu quero.

Entao, voce precisa fazer essa pergunta.. O que eu quero fazer? Se é jogar profissionalmente entao va atras, Corra atras! Eu sei EXATAMENTE o que voce esta sentindo, nao adianta voce fazer uma coisa, no seu caso voce trabalha e pensa" aah se eu tivesse uma chance... Eu queria jogar futebol... NAo adianta!
Eu posso estar totalmente enganado, MAs eu procuro primeiro saber o que eu quero... E a apartir disso correr atras ! INfelizmente estou dizendo isso, mais minha vida nem sempre foi assim, eu sempre quiz muito jogar e Não fui muito longe, e como a vida muda, Me sinto bem, fazendo o que faço! Estudando pra poder passar na faculdade de Direito ( tbm gosto) e depois quem sbe cursar Psicologia.

Bem, eu ate me prolonguei muito, mas nao pude deixar de escrever, pois me identifiquei contigo.
Entao o conselho que eu dou é. Saiba o que voce quer ! e depois corra atras !

Nao estou falando pra agora voce parar de trabalhar e jogar futebol, mas voce precisa correr atras de sua felicidade!
Dentro de campo ou fora dele !

pS: lembre que o futebol não é facil e pra voce chegar la voce precisar se dedicar muito, e ate fora dele mesmo, Se quer algo melhor, Corra atras.
O Liedson aquele q jogou no corinthians, se eu nao me engano ele entrou para o Futebol com 22 anos, bem tarde por sinal, mas ja mostrou ser um bom jogador!

E no final é a nossa felicidade que conta !

Abraço.

vlw vei pela ajuda ,tbm para jogar bola to ligado que deve ter milhares correndo atras e dificil pakas,mas sabe se naum e futebol pareçe que a vida acaba pra min eu amo isso cara ,estuda eu naum gosto o negocio vai ser trampa mesmo,
abraços!!!